Autor - Las Casas
É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e pós-doutor pela Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense de Madrid (Espanha), no Instituto de Economia e Administração (Moscou), na Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal) e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial. Consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.
- e-Book
E-book - Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos PráticosAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 95,00ou em até 4x de R$ 23,75 - e-Book
E-Book - Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientesAlexandre Las Casas e Jéssica Las CasasSaiba maisR$ 156,00ou em até 7x de R$ 22,29 - e-Book
E-book - Administração de MarketingAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 300,00ou em até 10x de R$ 30,00 - e-Book
E-Book - Marketing - Conceitos, Exercícios, CasosAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 221,00ou em até 10x de R$ 22,10 - e-Book
- e-Book
E-Book - Cocriação de Valor - Conectando a Empresa com os ConsumidoresAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 112,00ou em até 5x de R$ 22,40 - e-Book
- e-Book
E-Book - Plano de Marketing para Micro e Pequena EmpresaAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 124,00ou em até 6x de R$ 20,67 - e-Book