e-Book
E-Book - Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos
-
ISBN:
9788597013917
- Edição: 9|2017
- Editora: Atlas
De:
R$ 161,00
Por:
R$ 120,75
In stock
SKU
42161070
ou em até 6x de R$ 20,12
Marketing com quem sabe. Em Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos, Alexandre Luzzi Las Casas alia a teoria à prática: expande tópicos de promoção de vendas, merchandising, content marketing e storytelling e traz, ainda, estudos de caso contemporâneos.
Marketing com quem sabe. Em Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos, Alexandre Luzzi Las Casas alia a teoria à prática: expande tópicos de promoção de vendas, merchandising, content marketing e storytelling e traz, ainda, estudos de caso contemporâneos.
Esta edição comemorativa de 30 anos, além de apresentar as novas tendências de comunicação, detalha também estratégias de marketing para dispositivos móveis, o mobile marketing, e discute casos de empresas conhecidas, como a Netflix, Magazine Luiza e Ambev, de maneira atual e contextualizada com a realidade.
Conheça mais livros do autor aqui.
1 Marketing: uma introdução
2 Organização para o marketing
3 Sistema de informações de marketing e pesquisa de marketing
4 Segmentação de mercado
5 Comportamento do consumidor
6 Produto
7 Preços
8 Distribuição
9 Promoção
10 Planejamento e controle
Alexandre Las Casas
É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). É mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Professor titular da PUC-SP. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid) e no Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como ESIC, Carlos III e María Cristina de El Escorial. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas publicados pelo GEN | Atlas.
O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).
Compatibilidade
Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.
Acesso aos e-books
- Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
- Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.
Acessibilidade
- O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
- O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).
Observações importantes
- A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
- Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
- Não é permitida a impressão dos e-books;
- Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
- Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.
Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.