Marketing
- e-BookE-book - Comércio Eletrônico - Modelo, Aspectos e Contribuições de sua AplicaçãoAlberto Luiz AlbertinSaiba maisR$ 146,00ou em até 7x de R$ 20,86
- Livro Impresso- 20%Gestão de Vendas - Uma Abordagem IntrodutóriaIdalberto ChiavenatoSaiba maisDe: R$ 65,00 Por: R$ 52,00ou em até 2x de R$ 26,00
- e-Book- 20%E-book - Gestão de Vendas - Uma Abordagem IntrodutóriaIdalberto ChiavenatoSaiba maisDe: R$ 46,00 Por: R$ 36,80ou em até 1x de R$ 36,80
- e-BookE-book - Trends - Mkt na Era Digital - O Futuro do MarketingMartha Gabriel, Rafael Kiso e Luciano KalilSaiba maisR$ 32,00ou em até 1x de R$ 32,00
- Livro ImpressoGestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do ClienteRoberto MadrugaSaiba maisR$ 113,00ou em até 5x de R$ 22,60
- e-BookE-book - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Client...Roberto MadrugaSaiba maisR$ 80,00ou em até 4x de R$ 20,00
- Livro ImpressoMarketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e EstratégiasMartha Gabriel e Rafael KisoSaiba maisR$ 140,00ou em até 7x de R$ 20,00
- e-BookE-book - Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e EstratégiasMartha Gabriel e Rafael KisoSaiba maisR$ 98,00ou em até 4x de R$ 24,50
- e-BookE-book - Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos PráticosAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 79,00ou em até 3x de R$ 26,33
- Livro Impresso
- e-BookE-book - Gestão de Crises e ComunicaçãoJoão José ForniSaiba maisR$ 94,00ou em até 4x de R$ 23,50
- e-BookE-book - Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e FerramentasEdmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus MarangoniSaiba maisR$ 82,00ou em até 4x de R$ 20,50
- e-BookE-Book - Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientesAlexandre Las Casas e Jéssica Las CasasSaiba maisR$ 131,00ou em até 6x de R$ 21,83
- e-Book
- Livro Impresso
- e-BookE-book - Administração de MarketingAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 207,00ou em até 10x de R$ 20,70
- e-BookE-Book - Administração Estratégica de ServiçosHenrique Corrêa e Irineu Gustavo GianesiSaiba maisR$ 120,00ou em até 6x de R$ 20,00
- e-BookE-book - Merchandising & Promoção de VendasWagner Ladeira e Fernando SantiniSaiba maisR$ 97,00ou em até 4x de R$ 24,25
- Livro ImpressoMerchandising & Promoção de VendasWagner Ladeira e Fernando SantiniSaiba maisR$ 138,00ou em até 6x de R$ 23,00
- Livro ImpressoAdministração de VendasLuciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves e Matheus Alberto Côns...Saiba maisR$ 160,00ou em até 8x de R$ 20,00
- e-BookE-Book - Administração de VendasLuciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves e Matheus Alberto Côns...Saiba maisR$ 112,00ou em até 5x de R$ 22,40
- Livro ImpressoAssessoria de Imprensa e Relacionamento com a MídiaJorge DuarteSaiba maisR$ 242,00ou em até 10x de R$ 24,20
- e-BookE-Book - Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a MídiaJorge DuarteSaiba maisR$ 170,00ou em até 8x de R$ 21,25
- e-BookE-Book - Estratégia de Marketing Digital e E-CommerceSandra TurchiSaiba maisR$ 55,00ou em até 2x de R$ 27,50
- Livro ImpressoEstratégia de Marketing Digital e E-CommerceSandra TurchiSaiba maisR$ 79,00ou em até 3x de R$ 26,33
- e-BookE-Book - Marketing - Conceitos, Exercícios, CasosAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 152,00ou em até 7x de R$ 21,71
- Livro ImpressoMarketing - Conceitos, Exercícios, CasosAlexandre Las CasasSaiba maisR$ 216,00ou em até 10x de R$ 21,60
- Livro ImpressoFundamentos de Marketing de RelacionamentoLuiz Claudio ZenoneSaiba maisR$ 115,00ou em até 5x de R$ 23,00
- e-BookE-book - Fundamentos de Marketing de RelacionamentoLuiz Claudio ZenoneSaiba maisR$ 81,00ou em até 4x de R$ 20,25
- Livro ImpressoComo Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia Prático Para a Realidade BrasileiraWalter Nique e Wagner LadeiraSaiba maisR$ 148,00ou em até 7x de R$ 21,14
- e-BookE-book - Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia Prático Para a Realidade BrasileiraWalter Nique e Wagner LadeiraSaiba maisR$ 104,00ou em até 5x de R$ 20,80
- e-BookE-Book - Formação de Preços - Estratégias, Custos e ResultadosLuiz Antonio BernardiSaiba maisR$ 111,00ou em até 5x de R$ 22,20
- Livro ImpressoFormação de Preços - Estratégias, Custos e ResultadosLuiz Antonio BernardiSaiba maisR$ 158,00ou em até 7x de R$ 22,57