• Entrega Imediata
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos

  • ISBN:

    9788597013863

  • Edição: 9|2017
  • Editora: Atlas

Alexandre Luzzi Las Casas

De: R$ 140,00 Por: R$ 112,00
ou em até 2x de R$ 56,00
< >
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising,...
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 392
  • Publicação: 29/09/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,89 kg
  • Dimensões: 21 X 28

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.

Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. 

Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

1 Marketing: uma introdução, 1

2 Organização para o marketing, 55

3 Sistema de informações de marketing e pesquisa de marketing, 87

4 Segmentação de mercado, 121

5 Comportamento do consumidor, 157

6 Produto, 185

7 Preços, 225

8 Distribuição, 251

9 Promoção, 287

10 Planejamento e controle, 353


Alexandre Luzzi Las Casas é graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). É mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Professor titular da PUC-SP. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid) e no Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como ESIC, Carlos III e María Cristina de El Escorial. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas publicados pelo GEN | Atlas.