• Entrega Imediata

Livro Impresso

Reinventando-se Depois dos 50 anos de Idade

  • ISBN:

    9788597019025

  • Edição: 1|2019
  • Editora: Atlas

Rafael D'Andrea

R$  84,00
In stock
SKU
4218615
ou em até 4x de R$ 21,00
< >
Nunca é tarde para se reinventar. Apesar da perspectiva, este livro é para quem quer mudar de carreira ou pensa em começar uma outra profissão. Reinventando-se Depois dos 50 Anos de Idade é um guia sobre essa transição e um incentivo ao autoconhecimento.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 192
  • Publicação: 07/11/2018
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,26 kg
  • Dimensões: 14 X 21

Nunca é tarde para se reinventar. Apesar da perspectiva, este livro é para quem quer mudar de carreira ou pensa em começar uma outra profissão. Reinventando-se Depois dos 50 Anos de Idade é um guia sobre essa transição e um incentivo ao autoconhecimento.

 

Com apresentação de casos sobre o tema, Rafael D’Andrea respeita os sentimentos envolvidos em uma transição, traz as estratégias necessárias para a migração e mostra a aventura que é se reinventar. O livro contextualiza e explica a transição de carreira,  ajuda profissionais em fase de mudança e também aqueles que pensam em organizar, desde cedo, sua segunda metade de vida.

 

Que tal um webinar sobre o tema? Veja o nosso bate-papo com o autor: http://bit.ly/webinar-reinventar

Introdução

Parte I - Recomeços Possíveis

Capítulo 1 - Histórias de vida e de carreira

Capítulo 2 - Para construir uma carreira com significado

Capítulo 3 - Surge um novo estagiário

Capítulo 4 - Despedindo-se da carreira antiga

Capítulo 5 - Conheça a si mesmo

Capítulo 6 - Superação de barreiras para a transição

Parte II - Recomendações

Capítulo 7 - Deixar a ocupação atual para trás

Capítulo 8 - Zona de transição: escolhendo a sua nova carreira

Capítulo 9 - O recomeço em uma nova carreira

Capítulo 10 - A criação de um legado profissional

Capítulo 11 - Diversidade etária nas organizações

Considerações finais

Referências

Rafael D’Andrea

É graduado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, especializado em Marketing pela Universidade da Califórnia-Berkeley (EUA) e em Economia pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. É também mestre em Psicologia Organizacional Clínica pelo INSEAD (Singapura), palestrante, professor e coach. É diretor e fundador do Grupo Toolbox, consultoria focada em trade e shopper marketing, disciplina que lecionou em escolas de negócios, tais como INSPER, Fundação Getúlio Vargas e Fundação Instituto de Administração. Ainda nessa área, coordenou publicações que são referências no mercado.

Como consultor e coach, vem aplicando um método baseado no apoio, encorajamento e questionamento de modelos mentais, percepções e experiências que influenciam as decisões de carreira de executivos e empresários, contribuindo significativamente com indivíduos e empresas na realização de transformações organizacionais. Desde 2014 também atua como advisor o governo da Nova Zelândia para empresas com interesses comerciais na América do Sul.