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E-book - Marketing de Serviços
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ISBN:
9788597026139
- Edição: 1|2021
- Editora: Atlas
R$ 135,00
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SKU
4217324
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Estratégias e ferramentas do Marketing de Serviços. Este livro trata desde conceitos básicos à visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, revelando ferramentas que estabelecem e desenvolvem sua capacidade crítica.
Estratégias e ferramentas do Marketing de Serviços. Este livro trata desde conceitos básicos à visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, revelando ferramentas que estabelecem e desenvolvem sua capacidade crítica.
Planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing são exemplos de assuntos tratados por Marcos Cobra a fim de capacitar o profissional do marketing a ser um diferencial nas organizações de serviços.
Além disso, Marketing de Serviços auxilia na aplicação de estratégias empresariais, na criatividade e na iniciativa para enfrentar com sucesso os vários desafios e implementar técnicas no mercado empresarial.
Introdução
Parte I - Importância da Área de Serviços
- Evolução e Revolução em Serviços: o que Muda nos Ambientes Global e Nacional | Necessidades e Desejos
Parte II - Operação Estratégica em Serviços
- Relevância da Cultura Organizacional | DNA da Empresa
- Impacto Contínuo do Planejamento Estratégico | Inovação e Ruptura
- Marketing de Experiência | Emoções
Parte III - Gestão da Empresa de Serviços
- Hora da Verdade em Serviços | Desempenho (Satisfação)
Parte IV - Demanda de Serviços
- Ponto Nevrálgico em Serviços | Gestão de Competência (Pessoas Fazem a Diferença)
- Segmentação de Mercado | Agrupamento Estratégico
- Mutabilidade do Comportamento do Consumidor de Serviços | Necessidades e Desejos
Parte V - Gestão de Clientes
- Valor Percebido pelo Cliente | Magia
- Qualidade do Serviço como Diferencial Estratégico | Desempenho
Parte VI - Estratégias de Marca, Preço, Valor, Distribuição e Comunicação
- Estratégias Fundamentais de Posicionamento de uma Marca | As Marcas Devem Ser Amadas
- Diferencial Estratégico de Preço, Distribuição e Logística | Hora da Verdade
- Estratégias de Comunicação e Mídias Digitais | Magia e Persuasão
Parte VII - Tipos de Serviços
- Gestão de Marketing para Serviços Empresariais, Financeiros e Públicos
- Estratégias de Marketing Educacional | Competências para Ensinar no Século XXI
- Marketing para Serviços de Saúde | Aprimorar a Qualidade de Vida
- Marketing de Turismo de Entretenimento | Sensações e Encantamento
Casos
Índice Alfabético
Marcos Cobra
Possui graduação (1966), mestrado (1981) e doutorado (1989) em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e curso em Planejamento Estratégico pela Universidade do Texas (1997). Professor titular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas até 2010. Presidente da Associação Latino-Americana de Acadêmicos de Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em marketing e marketing de serviços, e nas áreas de comportamento do consumidor, estratégia e vendas. Autor de 46 livros em Marketing, Vendas e Administração de Empresas, publicados no Brasil, em Portugal e na Colômbia. Atualmente, atua como conselheiro do Conselho de Administração do estado de São Paulo (CRA-SP), palestrante, professor de pós-graduação na Universidad de la Empresa (UDE), em Montevidéu, Uruguai, e como professor convidado em outras instituições de ensino superior. Orientador de mestrados e doutorados e sócio do Instituto Latino-Americano de Marketing (ILAM).