• Entrega Imediata

e-Book

E-book - Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória

  • ISBN:

    9786559772834

  • Edição: 4|2022
  • Editora: Atlas

Idalberto Chiavenato

De: R$  49,00 Por: R$  39,20
In stock
SKU
4219581
ou em até 1x de R$ 39,20

    Esse(a) e-book é para:

< >
Uma visão integrada da gestão de vendas. Com questões para revisão, este livro aborda marketing, mercado, revisão, planejamentos, distribuição e entrega, bem como promoção e relacionamento com o cliente.
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 200
  • Publicação: 31/03/2022

Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta.

 

Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas.

 

A gestão de vendas faz parte do marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. É muito maior do que o simples atendimento ao cliente e envolve também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física do produto e ações de promoção e propaganda.

 

Este livro aborda os principais tópicos da área, com revisões ao final dos capítulos para reforçar a aprendizagem. Além disso, traz acesso à sala de aula do Chiavenato, onde se encontram conteúdos complementares, como casos para discussão e exercícios e textos de apoio, para reflexão e apontamento de tendências da área.

 

Saiba mais sobre este livro com um vídeo do autor:

 

 

Que tal algumas dicas para engajar talentos e equipes? Cadastre-se aqui e sabia mais!

 

Capítulo 1 - Gestão de Vendas: Conceituação e Amplitude 

Capítulo 2 - Marketing: Como a Plataforma de Vendas 

Capítulo 3 - Mercado: a Arena da Competição 

Capítulo 4 - O Produto/Serviço (P/S) 

Capítulo 5 - Previsão e Planejamento de Vendas 

Capítulo 6 - Distribuição e Entrega 

Capítulo 7 - Propaganda e Promoção de Vendas 

Capítulo 8 - Organização da Força de Vendas 

Capítulo 9 - O Relacionamento Com o Cliente 

Idalberto Chiavenato  

É Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA), especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo, foi professor da FGV EAESP. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). 

Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. 

Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional. 

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.