• Entrega Imediata

e-Book

E-book - Marketing Digital

  • ISBN:

    9786559770977

  • Edição: 1|2022
  • Editora: Atlas

Alexandre Las Casas

R$  63,00
In stock
SKU
42181462
ou em até 3x de R$ 21,00

    Esse(a) e-book é para:

< >
Esta obra tem por objetivo dar subsídios para os interessados em implantar ou aperfeiçoar atividades de marketing digital.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 276
  • Publicação: 21/12/2021

Ela é adaptada aos ensinos do tema nas principais universidades brasileiras. os capítulos foram escritos em linguagem simplificada para maior fluidez da leitura e todos eles foram iniciados com um “case” prático   que ilustra a aplicação da ferramenta ou do método foco do texto, além de contar com recursos adicionais tais como “Atenção” (Fique atento) e “Saiba mais” que permitem chamadas no decorrer da leitura repletos de casos práticos. Os capítulos também contam com resumos e questões para assimilação dos conteúdos.

APLICAÇÃO

Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.

Parte I - Conceitos e Planejamento Digital

1 Introdução ao Marketing Digital (Alexandre Luzzi Las Casas)

2 Planejamento de Marketing Digital (Diego Paulo Rhormens e Patricia Betina Grinberg)

3 Branding Digital (Felipe Villaça Meyer e Simeia Azevedo Santos)

Parte II - Estratégias Digitais

4 Marketing de Conteúdo (Ahmed Sameer El Khatib e Daniela Picchiai)

5 Marketing de Busca – SEO (Leonardo Casartelli)

6 Marketing Viral (Rafael Taino)

7 Blogging (Laerte Oliani)

Parte III - Mídias Sociais

8 Instagram: Plataforma de Mídia Social (Gisleine Fregoneze)

9 Facebook (Marcio Gonçalves Damasio)

10 Youtube (Alexandre Luzzi Las Casas)

11 Linkedin (Alexandre Luzzi Las Casas)

12 Twitter (Gisleine Fregoneze)

13 Direct Messaging (José Rubens Campos e Vicente Argentino Netto)

Parte IV - Análise de Dados e Erros Comuns em Marketing Digital

14 Web Análise (Júlio Rosa Dias)

15 Erros Mais Comuns em Marketing Digital (Alessandro Benetti de Souza)

Alexandre Las Casas (organizador)

É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e pós-doutor pela Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense de Madrid (Espanha), no Instituto de Economia e Administração (Moscou), na Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal) e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial. Consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.