• Entrega Imediata

e-Book

E-book - Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas

  • ISBN:

    9788597022872

  • Edição: 1|2019
  • Editora: Atlas

Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Marangoni

R$ 29,00
ou em até 1x de R$ 29,00
< >
O novo Marketing: para repensar o tradicional. Com uma abordagem que visa ao alcance de resultados, Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas traz um novo olhar sobre o Marketing tradicional com exemplos, estudos de caso e vídeos dos autores.
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 200
  • Publicação: 21/08/2019

O novo Marketing: para repensar o tradicional. Com uma abordagem que visa ao alcance de resultados, Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas traz um novo olhar sobre o Marketing tradicional com exemplos, estudos de caso e vídeos dos autores.

 

Como um estímulo para repensar as maneiras de aplicação já consagradas, Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Matsuda Marangoni tratam de temas relacionados à identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.

 

Além de debater conceitos e as premissas, este livro apresenta assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital e indicadores de desempenho de Marketing.

 

Capítulo 1 – Marketing: do Tradicional para o Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 2 – Pesquisa de Mercado – Helder Haddad

Capítulo 3 – Segmentação de Mercado e os Consumidores 4.0 – Helder Haddad e Edmir Kuazaqui

Capítulo 4 – Composto de Marketing 4.0 – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 5 – Canais de Distribuição na Era Digital – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 6 – Planejamento Estratégico de Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 7 – Inovação, Empreendedorismo e Criatividade – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 8 – O Profissional de Marketing – Edmir Kuazaqui

Capítulo 9 – Indicadores de Desempenho de Marketing – Edmir Kuazaqui

Edmir Kuazaqui (Org.)

É doutor e mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, com linhas de pesquisas em Marketing, Comércio Internacional e Gestão de Pessoas. Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. E-mail: ekuazaqui@uol.com.br.

 

Helder Haddad

É doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP e especialista em Marketing e publicitário pela ESPM.

 

Matheus Marangoni

É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e doutorando em Administração pela PUC-SP.

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.