Livro Impresso

Razão e sensibilidade

  • ISBN:

    9788574132310

  • Edição: 2|2007
  • Editora: SaraivaUni

João A. Carrascoza

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207471
ou em até 5x de R$ 22,30
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 0
  • Publicação: 01/01/2007
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,39 kg
  • Dimensões:

Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.