Livro Impresso
Razão e sensibilidade
-
ISBN:
9788574132310
- Edição: 2|2007
- Editora: SaraivaUni
Indisponível Temporariamente
Sem Estoque
SKU
42207471
ou em até 5x de R$ 22,30
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor.
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.