Livro Impresso
Estratégia e competitividade empresarial
-
ISBN:
9788502075757
- Edição: 1|2008
- Editora: SaraivaUni
Indisponível Temporariamente
Sem Estoque
SKU
42207507
ou em até 10x de R$ 24,60
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão.

- Formato: Impresso
- Páginas: 400
- Publicação: 01/01/2008
- Capa: Brochura
- Peso: 0,61 kg
- Dimensões: 17 X 24
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.