Livro Impresso
Curso de Direito Processual Civil - Execução, Processos nos Tribunais Vol.3 - 18ª Edição 2025
-
ISBN:
9788553626588
- Edição: 18|2025
- Editora: SaraivaJur
R$ 261,00
In stock
SKU
42216737
ou em até 10x de R$ 26,10
A nova edição do Curso de Direito Processual Civil, revisada e atualizada de acordo com a Lei 14.879/2024, que alterou dispositivos sobre o foro de eleição e pela Resolução 579 do CNJ, que tratou do inventário e do divórcio extrajudiciais.
- Formato: Impresso
- Páginas: 416
- Publicação: 07/01/2025
- Capa: Brochura
- Peso: 0,49 kg
- Dimensões: 14 X 21
Esta edição do Curso de Direito Processual Civil está inteiramente reformulada à luz do Código de Processo Civil e das recentes alterações legislativas. Mais do que promover as atualizações necessárias para adequar a obra ao novo Código, esta coleção procura, em três volumes, apresentar ao leitor uma visão sistematizada dos princípios, dos institutos fundamentais e das regras gerais da legislação. Apresenta-se não apenas uma obra reformada, mas verdadeiramente reconstruída a partir do atual diploma.
Livro IX DA EXECUÇÃO
Capítulo I – DA EXECUÇÃO EM GERAL
Capítulo II – LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA
Capítulo III – EXECUÇÃO ESPECÍFICA E IMEDIATA
Capítulo IV – PROCEDIMENTO DAS DIVERSAS ESPÉCIES DE EXECUÇÃO
Livro X DOS PROCESSOS NOS TRIBUNAIS E DOS MEIOS DE IMPUGNAÇÃO DAS DECISÕES JUDICIAIS
Capítulo I – INTRODUÇÃO
Capítulo II – DA ORDEM DOS PROCESSOS E DOS PROCESSOS DE COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA DOS TRIBUNAIS
Capítulo III – TEORIA GERAL DOS RECURSOS
Capítulo IV – DOS RECURSOS EM ESPÉCIE
Bibliografia
Marcus Vinicius Rios Gonçalves é Mestre em Direito Civil pela PUC-SP. Juiz Substituto de Segundo Grau. Professor no Damásio Educacional.