Livro Impresso
Canais de distribuição e geomarketing
-
ISBN:
9788547215811
- Edição: 1|2017
- Editora: SaraivaUni
Indisponível Temporariamente
Sem Estoque
SKU
42206740
ou em até 5x de R$ 20,76
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e

- Formato: Impresso
- Páginas: 264
- Publicação: 28/03/2017
- Capa: Brochura
- Peso: 0,44 kg
- Dimensões: 17 X 24
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.