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E-book O Novo Mindset de Vendas
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ISBN:
9786559777242
- Edição: 1|2025
- Editora: Atlas
R$ 72,00
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SKU
4219168
ou em até 3x de R$ 24,00
Conheça o novo modelo Vendas CXCS, proposto pelo autor Roberto Madruga, que apresenta os Clientes-Propulsores.
Quantas pessoas você conhece que reúnem a vivência prática de mais de 1.500 projetos implementados em centenas de empresas − incluindo algumas das maiores e mais influentes do mundo − com um método científico sólido, desenvolvido ao longo de uma trajetória executiva e acadêmica impressionante? Roberto Madruga é uma dessas raridades. Neste seu 11º livro, O Novo Mindset de Vendas – O Método de Vendas Potencializado por Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) que Transforma a Cultura da Empresa e Gera Clientes-Propulsores, ele compartilha estratégias transformadoras, aplicáveis tanto a pequenas startups quanto a grandes corporações, com um único objetivo: revolucionar os resultados de vendas.
O processo de vendas tradicional já não responde às demandas de um cliente empoderado e conectado. Chegou a hora de adotar o Novo Mindset de Vendas, uma abordagem que integra os times de front office e backoffice com Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Marketing e outras práticas para aumentar exponencialmente os resultados comerciais, sejam on-line ou presenciais.
Neste livro inovador, Madruga apresenta o novo modelo Vendas CXCS, um framework que vai além das vendas convencionais, levando os clientes a ultrapassarem as fronteiras de “promotor”, até então tido como limite máximo pelas empresas e KPIs usuais. A essa nova abordagem, Madruga chama de Clientes-Propulsores – uma força de vendas invisível e indescritível tão numerosa quanto poderosa. Essa nova nomenclatura representa uma revolução, elevando o cliente a um próximo nível de engajamento e influência.
Com exemplos práticos de mais de 40 empresas de destaque e insights baseados em ciência, os oito capítulos deste livro são repletos de inovações para quem deseja transformar a experiência e o sucesso do cliente, aumentar as vendas e desenvolver um time pronto para o desafio nesse Novo Mindset de Vendas. Inclusive Madruga valoriza as empresas que fazem a diferença na jornada de clientes e colaboradores, trazendo para os leitores as empresas vendedoras do The Customer Summit – Awards.
Se você é um profissional interessado em aumentar os resultados de novas vendas ou ampliar as receitas dos clientes atuais, está na hora de desbloquear o segredo do Novo Mindset de Vendas!
Introdução
CAPÍTULO 1 – Da Venda Tradicional ao Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 2 – Centralidade no Cliente, CX e CS: a Tríade para Multiplicar as Vendas
CAPÍTULO 3 – Fusão entre Vendas e Marketing para o Novo Mindset
CAPÍTULO 4 – Inteligência Artificial, Tecnologias e Metodologias para Vender Mais
CAPÍTULO 5 – Gestão de Equipes e Desenvolvimento de Talentos no Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 6 – Conduzindo a Jornada Emocional do Cliente no Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 7 – Vendas e Customer Success na Estratégia de Retenção e Aumento de Receitas
CAPÍTULO 8 – O Processo de Vendas, Pipeline e Mais de 150 KPIs de Vendas
Bibliografia
Índice alfabético
Roberto Madruga
É reconhecido como uma das maiores referências no mercado brasileiro, destacando-se por sua liderança e pioneirismo em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderou mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas, consolidando-se como um dos consultores e mentores mais influentes do País. Sua atuação abrange diversos setores da economia, incluindo Serviços, Tecnologia, Indústria, Agronegócio, Governo, Terceiro Setor e Varejo. Entre seus clientes destacam-se Bradesco, Nubank, Banco do Brasil, Ambev, ArcelorMittal, Zeiss, Renault, Hyundai, Ipiranga, Enel, Petrobras, Eletrobras, Energisa, Raízen, Supergasbras, Carrefour, O Boticário, Natura, Cisco, Unimed, Amil, Rede D’Or, Hospital Albert Einstein, FGV, Senai, Senac, Totvs, Rede Globo, TIM, Vivo, além de diversas startups.
Ph.D., palestrante e educador renomado, Madruga já impactou mais de 300 mil participantes em cursos e eventos. É autor de 11 livros, incluindo best-sellers premiados. Com uma formação acadêmica robusta — duas graduações, sete pós-graduações, mestrado e doutorado —, alia sólida base científica a sua vasta experiência prática. Ampliando sua influência internacional, criou a 1ª Certificação em CX e CS, o 1º MBA em CX e EX da América Latina e o 1º MBA europeu que une Marketing Digital, CX e Inovação. É fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional sobre CX, CS e EX.