e-Book
E-book - Fundamentos de Marketing de Relacionamento
-
ISBN:
9788597013757
- Edição: 2|2017
- Editora: Atlas
De:
R$ 112,00
Por:
R$ 95,20
In stock
SKU
42161063
ou em até 4x de R$ 23,80
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacio
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Capítulo 1 Gestão do atendimento e relacionamento, 9
Capítulo 2 Marketing de relacionamento e seus princípios básicos, 55
Capítulo 3 Call center e contact center como canais de relacionamento, 89
Capítulo 4 A importância operacional e estratégica da linha de frente ou pontos de contato (front office), 111
Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Consultor organizacional especialista em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas.
É professor de Marketing do curso de Graduação em Administração de Empresas e coordenador e professor no curso de MBA em Marketing, ambos promovidos pela PUC-SP.
É autor dos livros Marketing futebol clube e Marketing: conceitos, ideias e tendências e coautor de Marketing sustentável, todos publicados pelo GEN | Atlas.
O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).
Compatibilidade
Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.
Acesso aos e-books
- Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
- Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.
Acessibilidade
- O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
- O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).
Observações importantes
- A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
- Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
- Não é permitida a impressão dos e-books;
- Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
- Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.
Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.