Mês do Advogado

  • Entrega Imediata

Livro Impresso

Cartas a um Jovem Administrador

  • ISBN:

    9786559771561

  • Edição: 4|2022
  • Editora: Atlas

Idalberto Chiavenato

R$ 50,00
In stock
SKU
42200501
ou em até 2x de R$ 25,00
< >
Um dos maiores presentes que o estudante de Administração pode ganhar! Em uma conversa direta, Idalberto Chiavenato, principal referência na área, convida administradores a refletir como podem ser bem-sucedidos na profissão.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 112
  • Publicação: 18/12/2021
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,15 kg
  • Dimensões: 14 X 21

Nas palavras do autor: “estas cartas têm um alvo explícito: mostrar ao jovens administradores a riqueza da nossa profissão, ampliar os horizontes de atuação profissional, ajudar a impulsionar sua carreira, incentivar a visão estratégica e direcionar o foco para objetivos e resultados, ampliando um pouco mais o que se costuma aprender quando se cursa Administração”.

 

Idalberto Chiavenato, um dos mais respeitados e referenciados professor e autor da área no Brasil e no mundo, nos revela sua experiência e compartilha seu conhecimento, além de contar como iniciou na Administração e mostrar o que realmente distingue um grande administrador nos dias de hoje.

 

Saiba mais sobre este livro com um vídeo do autor:

 

 

Que tal algumas dicas para engajar talentos e equipes? Cadastre-se aqui e sabia mais!

Carta 1 - Administrar é, antes de tudo, uma arte

Carta 2 - Faça da Administração uma arte que produz resultados

Carta 3 - Por que escolher a Administração?

Carta 4 - Quem será seu cliente?

Carta 5 - Os grandes pulos da vida

Carta 6 - A “caixa de ferramentas” do administrador

Carta 7 - Seja um estrategista, e não um simples operador

Carta 8 - Ah, a liderança!

Carta 9 - Por que me encantou a Administração?

Idalberto Chiavenato

É Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA), especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo, foi professor da FGV EAESP. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato, ocupa a cadeira imortal no 48 da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).

Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.