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Livro Impresso

Fundamentos de Marketing de Relacionamento

  • ISBN:

    9788597013047

  • Edição: 2|2017
  • Editora: Atlas

Luiz Claudio Zenone

R$  122,00
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42161062
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Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relaci
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 150
  • Publicação: 25/09/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,26 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. 

Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.

Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.

Capítulo 1 Gestão do atendimento e relacionamento, 9

Capítulo 2 Marketing de relacionamento e seus princípios básicos, 55

Capítulo 3 Call center e contact center como canais de relacionamento, 89

Capítulo 4 A importância operacional e estratégica da linha de frente ou pontos de contato (front office), 111

 

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Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Consultor organizacional especialista em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas.

É professor de Marketing do curso de Graduação em Administração de Empresas e coordenador e professor no curso de MBA em Marketing, ambos promovidos pela PUC-SP.

É autor dos livros Marketing futebol clube e Marketing: conceitos, ideias e tendências e coautor de Marketing sustentável, todos publicados pelo GEN | Atlas.