Livro Impresso
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO: Como Melhorar Seu Desempenho Pessoal e Profissional nos Negócios
-
ISBN:
9788522490714
- Edição: 1|2014
- Editora: Atlas
De:
R$ 105,00
Por:
R$ 84,00
In stock
SKU
4214201
ou em até 4x de R$ 21,00
Uma das coisas que mais admiro nas pessoas que exercem a nobre missão de ser Professor é a capacidade de lidar bem com os fundamentos teóricos, mas acima de tudo trazer o assunto para o mundo real, ou seja, a competência de saber fazer as pontes necess...
- Formato: Impresso
- Páginas: 200
- Publicação: 28/07/2014
- Capa: Brochura
- Peso: 0,25 kg
- Dimensões: 14 X 21
Uma das coisas que mais admiro nas pessoas que exercem a nobre missão de ser Professor é a capacidade de lidar bem com os fundamentos teóricos, mas acima de tudo trazer o assunto para o mundo real, ou seja, a competência de saber fazer as pontes necessárias entre teoria e prática, a fim de melhorar a teoria e também as práticas empresariais. Essa característica é marcante no meu Amigo Marcelo Zenaro. Não por outra coisa, foi isso que ele brilhantemente conseguiu fazer nesta obra sobre negociação. Tema tranquilo de compreensão teórica, mas de muita complexidade no mundo real das organizações. O livro-guia com que o Professor Marcelo nos presenteia é uma pérola para as pessoas que querem conhecer os desafios da arte da negociação.
Maurício Fernandes Pereira, Dr.
Autor de inúmeros livros, professor da UFSC, pós-doc em Administração e presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina
É por demais sabido que atravessamos um momento histórico de grandes mudanças. Elas exigem que os profissionais, de todas as áreas, estejam em permanente atualização. Em tudo dependemos de diálogo e, consequentemente, de negociação. Tanto no trabalho como na vida, as pessoas bem-sucedidas dependem de competências que as tornam diferentes ou destacadas das demais.
Ora, as habilidades são apreendidas e, nesta obra, o Prof. Marcelo Zenaro, com maestria, mostra as principais competências de negociação para um profissional de sucesso. Aliás, o sucesso não ocorre por acaso, ele é fruto de dedicação, trabalho e estudo. Esta obra possibilita conceitos e estratégias de negociação de uma forma muito compreensível e prática.
Aristides Cimadon, Dr.
Professor doutor, reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina, membro da Academia Catarinense de Letras e autor de inúmeros livros e artigos
Como a dinâmica dos negócios continua em ritmo acelerado, o movimento das pessoas e organizações não pode estar em descompasso, sob pena de ver sucumbir as estratégias e planos de sustentabilidade. Cada vez mais se pode perceber que esse é um processo inclusivo, pois todos que postulam os melhores resultados aderem aos processos emancipatórios, baseados no desenvolvimento de suas competências.
É assim que se pode estabelecer perfeita relação da publicação do Professor Marcelo Zenaro, com os diversos cenários. Ao tempo em que a negociação se estabelece, os negociadores carecem da devida competência. Também os empresários de Pequenas Empresas podem lançar mão desta obra para au
É por demais sabido que atravessamos um momento histórico de grandes mudanças. Elas exigem que os profissionais, de todas as áreas, estejam em permanente atualização. Em tudo dependemos de diálogo e, consequentemente, de negociação. Tanto no trabalho como na vida, as pessoas bem-sucedidas dependem de competências que as tornam diferentes ou destacadas das demais.
Ora, as habilidades são apreendidas e, nesta obra, o Prof. Marcelo Zenaro, com maestria, mostra as principais competências de negociação para um profissional de sucesso. Aliás, o sucesso não ocorre por acaso, ele é fruto de dedicação, trabalho e estudo. Esta obra possibilita conceitos e estratégias de negociação de uma forma muito compreensível e prática. Aristides Cimadon, Dr. Professor doutor, reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina, membro da Academia Catarinense de Letras e autor de inúmeros livros e artigos
Como a dinâmica dos negócios continua em ritmo acelerado, o movimento das pessoas e organizações não pode estar em descompasso, sob pena de ver sucumbir as estratégias e planos de sustentabilidade. Cada vez mais se pode perceber que esse é um processo inclusivo, pois todos que postulam os melhores resultados aderem aos processos emancipatórios, baseados no desenvolvimento de suas competências.
É assim que se pode estabelecer perfeita relação da publicação do Professor Marcelo Zenaro, com os diversos cenários. Ao tempo em que a negociação se estabelece, os negociadores carecem da devida competência. Também os empresários de Pequenas Empresas podem lançar mão desta obra para au
Marcelo Zenaro
Bacharel em Administração
Especialista em Marketing
Mestre em Administração Estratégica
Professor universitário nos cursos de graduação em Administração e Gestão de Negócios
Palestrante e consultor experiente, tendo atendido a mais de 100 empresas em sua carreira
Professor convidado pela Università Degli Studi di Napoli Frederico II
Itália, como professor de Marketing de Produtos no Curso de Mestrado em Ciências dos Alimentos
Também é convidado por diversas IES e empresas pelo Brasil, atuando como docente ou palestrante e consultor
Foi pró
reitor de Pesquisa, Pós
Graduação e Extensão na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), ocasião em que desenvolveu a implantação do Programa Incubadora Néctar (Núcleo de Inovação)
Entre outras experiências de aproximação e cooperação em C&T com países da Europa, em especial a Alemanha e a Itália
Ex
diretor da ACIAV (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira), foi responsável pela criação e implantação do Plano Estratégico ACIAV, precursor e participante direto do PEDR (Plano Estratégico para o Desenvolvimento Regional), envolvendo sete cidades, e também protagonista do Projeto VIDEIRA 2020.
Autor de outros sete livros nas áreas de negociação, vendas e marketing, estudioso da área de comportamento humano e mercados
Colunista na revista Atos, editor da revista Unoesc & Ciência, na área de Exatas e da Terra, e articulista em diversas outras revistas
Coautor do livro Marketing estratégico para organizações e empreendedores: guia prático e ações passo a passo, publicado pela Atlas
Marcelo Zenaro
Bacharel em Administração
Especialista em Marketing
Mestre em Administração Estratégica
Professor universitário nos cursos de graduação em Administração e Gestão de Negócios
Palestrante e consultor experiente, tendo atendido a mais de 100 empresas em sua carreira
Professor convidado pela Università Degli Studi di Napoli Frederico II
Itália, como professor de Marketing de Produtos no Curso de Mestrado em Ciências dos Alimentos
Também é convidado por diversas IES e empresas pelo Brasil, atuando como docente ou palestrante e consultor
Foi pró
reitor de Pesquisa, Pós
Graduação e Extensão na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), ocasião em que desenvolveu a implantação do Programa Incubadora Néctar (Núcleo de Inovação)
Entre outras experiências de aproximação e cooperação em C&T com países da Europa, em especial a Alemanha e a Itália
Ex
diretor da ACIAV (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira), foi responsável pela criação e implantação do Plano Estratégico ACIAV, precursor e participante direto do PEDR (Plano Estratégico para o Desenvolvimento Regional), envolvendo sete cidades, e também protagonista do Projeto VIDEIRA 2020.
Autor de outros sete livros nas áreas de negociação, vendas e marketing, estudioso da área de comportamento humano e mercados
Colunista na revista Atos, editor da revista Unoesc & Ciência, na área de Exatas e da Terra, e articulista em diversas outras revistas
Coautor do livro Marketing estratégico para organizações e empreendedores: guia prático e ações passo a passo, publicado pela Atlas