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Livro Impresso

Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

  • ISBN:

    9786559770106

  • Edição: 1|2022
  • Editora: Atlas

Roberto Madruga

De: R$ 98,00 Por: R$ 78,40
ou em até 3x de R$ 26,13
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O livro Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional é um marco inovador em publicações sobre pessoas no Brasil.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 304
  • Publicação: 25/11/2021
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,51 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Seu conteúdo foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga na Conquist Consultoria (www.conquist.com.br) e seus parceiros, ao atuar como consultor, educador e mentor em mais de 500 organizações.

A grande diferença desta obra para as demais é que ela possui linguagem próxima do leitor, apresentando métodos, técnicas, ferramentas e dicas práticas não apenas do “que fazer”, mas, essencialmente, de “como fazer” para implantá-los nas organizações.

Se você se interessa pelos temas Employee Experience, Gestão de Pessoas, Cultura Organizacional, Employer Branding, Equipes de Alta Performance, Inovação, Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento, este livro foi feito para você!

A obra tem recursos didáticos, como modelos, exemplos, QR Codes com indicação de conteúdos complementares, que vão proporcionar uma experiência única e guiar o leitor para adquirir os conhecimentos necessários para atrair, desenvolver, engajar e reter equipes de alta performance.

Capítulo 1 – Employee Experience, Employee Journey Mapping e Gestão de Pessoas conectando a Cultura Organizacional

Capítulo 2 – Tornando Employee Experience e Gestão de Pessoas estratégicos e o rebranding do RH

Capítulo 3 – Como medir, desenvolver e modelar a Cultura Organizacional para alcançar a alta performance

Capítulo 4 – Aplicando o Employer Branding e inovando no recrutamento e seleção de talentos

Capítulo 5 – Modelos e Ferramentas de Gestão de Pessoas e de aprimoramento da Cultura Organizacional

Capítulo 6 – Como otimizar a educação corporativa com T&D, coaching e mentoring, favorecendo o Student Experience

Capítulo 7 – A Gestão do Conhecimento conectada à Gestão de Pessoas e à Economia da Experiência

Roberto Madruga

É administrador, designer, mestre em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão de Pessoas, em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Pedagogia Empresarial e em Educação a Distância. Master PNL pela International Association of NLP Institutes, coach pela International Association of Coaching Institute (ICI) e doutorando em Engenharia de Produção na linha de pesquisa em Inovação e Organizações no Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

Professor da USP, da HSM Educação Executiva e dos MBAs da FGV e UFRJ. Diretor da Conquist Consultoria (www.conquist.com.br). Consultor e educador reconhecido por sua multidisciplinariedade, sua experiência prática e pela criação de métodos estruturados com mais de 500 empresas atendidas, totalizando mais de 1.500 projetos implantados com sucesso junto a sua talentosa equipe.

Contribuir para a transformação de pessoas e empresas é um dos propósitos de Roberto Madruga, que já publicou 8 livros, 10 e-books e dezenas de artigos executivos. Seus livros Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Editora GEN | Atlas) e Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa são os mais recentes e figuram entre os mais vendidos do segmento.

Madruga é um dos precursores no Brasil de Employee Experience, Customer Experience e Customer Success.

Escreva para o autor, que terá o prazer em responder a você: roberto.madruga@conquist.com.br