• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Comportamento do Consumidor

  • ISBN:

    9788535287929

  • Edição: 13|2018
  • Editora: GEN Atlas

Del Hawkins

De: R$ 212,00 Por: R$ 180,20
In stock
SKU
441294
ou em até 9x de R$ 20,02
< >
O livro Comportamento do Consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina. Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da socio

Conteúdo relacionado

  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 608
  • Publicação: 14/09/2018

O livro Comportamento do Consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina. Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada. Um ponto alto do Comportamento do Consumidor são as pontes entre os conceitos e suas aplicações. Hawkins e Mothersbaugh são brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing. Seus exemplos são elucidativos, atrativos e motivadores. Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduação, mas, ao mesmo tempo, fornece explicações e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.Comportamento do Consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.

Parte I Introdução 2 CAPÍTULO 1 Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing 4 Parte II Influências Externas 30 CAPÍTULO 2 Variações Culturais no Comportamento do Consumidor 32 CAPÍTULO 3 Comportamento do Consumidor no Brasil 68 CAPÍTULO 4 Influências do Grupo sobre o Comportamento do Consumidor 84 Parte II Estudos de Casos 2.1 BMW explora o mercado de luxo emergente da China 122 2.2 CVS Caremark cessa a venda de produtos de tabaco 123 2.3 Beats by Dre alcança o topo 126 2.4 Como a mídia social quase derrubou a United Airlines 128 2.5 Angry Birds ricos 130 2.6 American Beagle Outfitters: a brincadeira de 1° de abril se tornou realidade 131 2.7 Tide busca ser ecológica com novas cápsulas de sabão líquido 133 2.8 Mercado hispânico nos formatos on-line e móvel 135 Parte III Influências Internas 138 CAPÍTULO 5 CAPÍTULO 6 Aprendizado, Memorização e Posicionamento de Produto 176 CAPÍTULO 7 Motivação, Personalidade e Emoção 214 CAPÍTULO 8 Atitudes e Influências sobre as Atitudes 242 CAPÍTULO 9 Autoimagem e Estilo de Vida 274 Parte III ESTUDOS DE CASOS 3.1 O empurrão ecológico da Patagônia 298 3.2 A reformulação da Domino's 300 3.3 Campanha Let's Move: celebridades apoiando refrigerantes?! 302 3.4 Atenção Geração Y: Os fabricantes de automóveis se adaptam a você! 305 3.5 O seu cachorro come queijo? Mirando o mercado nobre dos animais de estimação 309 3.6 Febre da Hello Kitty 311 3.7 A batalha da Xerox para se reposicionar 314 3.8 Dell adota uma abordagem emotiva 316 3.9 Campbell's mira o crescente número de compradores de alimentos do sexo masculino 318 Parte IV Processo de Decisão de Consumo 320 CAPÍTULO 10 Influências Situacionais 322 CAPÍTULO 11 Processo de Decisão do Consumidor e Reconhecimento do Problema 346 CAPÍTULO 12 Busca de Informações 366 CAPÍTULO 13 Avaliação e Seleção de Alternativas 394 CAPÍTULO 14 Escolha da Loja e Compra 420 CAPÍTULO 15 Processos Pós-Compra, Satisfação do Cliente e Compromisso do Consumidor 456 Parte IV ESTUDOS DE CASOS 4.1 O marketing olfativo alcança as emoções dos consumidores 486 4.2 Prime Air da Amazon se prepara para decolar 488 4.3 Target resiste à antecipação do Natal 490 4.4 Netflix continua a mudar o perfil dos filmes assistidos em casa ao redor do mundo 492 4.5 Macy's adota a tecnologia da Beacon 493 4.6 A nova abordagem ambiental da Tesla leva a uma incrível fidelidade à marca 495 4.7 A inovadora abordagem do Gilt Groupe a programas de fidelidade 497 4.8 Albertsons abandona caixas sem atendentes em favor do contato humano 500 Parte V Organizações no Papel de Consumidores 502 CAPÍTULO 16 Comportamento do Comprador Organizacional 504 Parte V ESTUDOS DE CASOS 5.1 Aço Raex Laser 530 5.2 Paccar: mais do que caminhões lustrados 531 Parte VI Comportamento do Consumidor e Regulamentação de Marketing 534 CAPÍTULO 17 Regulamentação de Marketing e Comportamento do Consumidor 536 Parte VI  ESTUDOS DE CASOS 6.1 Abercrombie vende parte de cima de biquíni cortininha para crianças e pré-adolescentes 560 6.2 Proteção da privacidade de crianças on-line 561 Apêndice A Métodos de Pesquisa de Consumo 562 Apêndice B Auditoria do Comportamento do Consumidor 572 Créditos das Fotos 577

Professor da Universidade do Oregon

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.