Livro Impresso
A Filosofia de Sucesso na Advocacia - 1ª Edição 2022
-
ISBN:
9786559773602
- Edição: 1|2022
- Editora: Atlas
R$ 162,00
In stock
SKU
42202079
ou em até 8x de R$ 20,25
Pilares para uma trajetória de sucesso na advocacia. Com dicas valiosas, reflexões, soluções autênticas e modos de atuar na profissão, este livro traz estudo prático e entrevista do case de sucesso “Nelson Wilians Advogados”.
- Formato: Impresso
- Páginas: 232
- Publicação: 04/08/2022
- Capa: Brochura
- Peso: 0,32 kg
- Dimensões: 14 X 21
Fundamental para compreender, de fato, o universo jurídico, A Filosofia de Sucesso na Advocacia não se apaga a fórmulas, mas funciona como um passo a passo para uma jornada de êxitos.
Por que ter A Filosofia de Sucesso na Advocacia?
Segundo a OAB, o Brasil soma mais de 1 milhão de advogados, e a previsão é que esse número suba para 2 milhões até 2023. Além disso, somos a nação com mais cursos de Direito no mundo, com cerca de 1,4 mil ofertas.
Esses números superlativos revelam a dimensão da concorrência desse segmento e a necessidade de cada profissional compreender seu espaço de atuação.
Saiba mais sobre o livro neste vídeo:
Capítulo 1 – Os pilares da filosofia de sucesso na advocacia
Capítulo 2 – Ecce Advocatus – Prepare-se para os novos tempos
Capítulo 3 – Supere os velhos paradigmas da advocacia
Capítulo 4 – Posicione-se no mercado
Capítulo 5 – Desenvolva um olhar interdisciplinar na advocacia
Capítulo 6 – Construa uma liderança contemporânea
Capítulo 7 – Invista em marketing jurídico
Capítulo 8 – Faça a gestão da marca pessoal
Capítulo 9 – Conquiste a confiança do seu cliente
Capítulo 10 – Advogue com criatividade
Capítulo 11 – Aprenda e cresça com a crise: a contextualização da advocacia no pós-Covid-19
Capítulo 12 – Um case de sucesso
Anexo – Inspire-se em trajetórias de sucesso
Sumário completo disponível aqui.
Bruno Bom
É bacharel em Direito pela PUC/SP, Publicitário pela ESPM/SP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e Presidente da BBDE Comunicação (Bruno Bom | Direito & Excelência), agência referência especializada em Marketing Jurídico no Brasil, Gerente de Marketing do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), Diretor de Marketing do IBP (Instituto Brasileiro de Precatórios), Presidente do IBMJ (Instituto Brasileiro de Marketing Jurídico), consultor de comunicação, palestrante, professor e autor da obra best-seller Marketing Jurídico na Prática.
Sergio Vieira
É pai do Enzo, marido da Gabriella, bacharel em Direito pela Unifacs (2002/2006), advogado especialista em Direito Cível e Empresarial, Sócio-Diretor do Nelson Wilians Advogados, maior escritório empresarial full-service da América Latina; MBA em Gestão e Negócios pelo CIESA; foi Conselheiro Federal da OAB pela Seccional Amazonas no triênio 2019/2021, Conselheiro da OAB Seccional Amazonas no triênio 2022/2024. Advogado, gestor, mentor, professor, palestrante e consultor de Direito e Negócios.