• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Cocriação de Valor - Conectando a Empresa com os Consumidores

  • ISBN:

    9788522487400

  • Edição: 1|2014
  • Editora: Atlas

Alexandre Las Casas

De: R$ 71,00 Por: R$ 60,35
In stock
SKU
4214443
ou em até 3x de R$ 20,12
< >
Marketing com quem sabe. Alexandre Luzzi Las Casas traz uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização, quando o foco era o produto, passa pela era de vendas, pela satisfação de desejos e necessidades, até chegar ao marketing de relacionamento.
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 209
  • Publicação: 11/04/2014

Marketing com quem sabe. Alexandre Luzzi Las Casas traz uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização, quando o foco era o produto, passa pela era de vendas, pela satisfação de desejos e necessidades, até chegar ao marketing de relacionamento.

 

Assim, Cocriação de Valor — Conectando a Empresa com os Consumidores através das Redes Sociais e Ferramentas Colaborativas apresenta características e temas relacionados à era da cocriação, na qual clientes participam do processo de criação de valor.

   

Por que você deve ler este livro?

 

Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de Marketing, fazendo com que produtos e serviços, bem como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores.

 

Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e outras mídias, como blogs, YouTube. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação.

 

Com enfoque teórico-prático, Cocriação de Valor é recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing de Serviços e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração de Empresas, assim como para todas as áreas relacionadas ao Marketing.

 

 

Conheça mais livros do autor aqui

Prefácio

1 Evolução da criação de valor - Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais

2 O crescimento das mídias sociais e o novo consumidor no Brasil

3 Contatando os consumidores pelas redes sociais

4 Mídias sociais: Facebook, LinkedIn e YouTube

5 Cocriação: integrando os consumidores através das mídias sociais

6 Liderando organizações cocriativas utilizando as mídias sociais

7 Cocriando produto, serviço, marca e promoção

8 Como as empresas estão usando a cocriação com redes e sociates

Caso 1: Burger King

Caso 2: Procter e Gamble (P&G)

Caso 3: Fiat Mio

Caso 4: Construtora Gafisa

Caso 5: GE Healthcare

Alexandre Las Casas
 
Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA)
Graduado em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA)
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela PUC SP
Doutor em Administração Mercadológica pela FGV SP
Pós doutorado na Universidade Católica de Porto (Portugal)
Professor titular da PUCSP em cursos de graduação e pós graduação
Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), Instituto de Economia e Administração (Moscou), Universidade Católica de Porto (Portugal) e Universidade Católica de Angola (África)
Líder do grupo de pesquisa MARCO
Certificado pelo CNPQ (MARCO Núcleo de Pesquisa em Marketing e Comunicação), da PUC SP
Vice coordenador do Programa de Estudos Pós Graduados em Administração (Mestrado e Doutorado) na PUC SP, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições
Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial, e portuguesas, como Uni Católica de Porto
Consultor de empresas
Autor de vários livros de marketing e vendas e de vários artigos publicados em revistas nacionais e internacionais

 


 

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.