• Entrega Imediata

Livro Impresso

Valuation - Como Avaliar Empresas e Escolher as Melhores Ações

  • ISBN:

    9788521620495

  • Edição: 1|2012
  • Editora: LTC

DAMODARAN

De: R$ 105,00 Por: R$ 84,00
In stock
SKU
211191
ou em até 1x de R$ 84,00
< >
Aliando a boa teoria às melhores práticas, o renomado autor Aswath Damodaran escreveu este Valuation – Como Avaliar Empresas e Escolher as Melhores Ações, com o intuito de oferecer aos leitores um material atualizado, objetivo e criterioso sobre o interes
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 220
  • Publicação: 02/04/2012
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,34 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Aliando a boa teoria às melhores práticas, o renomado autor Aswath Damodaran escreveu este Valuation – Como Avaliar Empresas e Escolher as Melhores Ações, com o intuito de oferecer aos leitores um material atualizado, objetivo e criterioso sobre o interessante tema. Laureado professor de negócios, o autor mescla com maestria os fundamentos clássicos sobre finanças, aos conceitos desenvolvidos e consagrados por ele – como o próprio termo Valuation, disseminado globalmente.
A obra apresenta as ferramentas conceituais mais adequadas à compreensão do funcionamento de uma empresa e de seus valores intrínsecos. Assim, após a leitura do livro, o leitor estará ainda mais apto a estabelecer o valor de ações de empresas e poderá igualmente utilizar esse conhecimento para se tornar um investidor mais bem informado e bem-sucedido no mercado.

Prefácio
Introdução

Saia na Frente — Fundamentos da Avaliação

Cap. 1 - Valor — Mais que um Número!
Cap. 2 - Ferramentas do Ofício
Cap. 3 - Todos os Ativos Têm Valor Intrínseco
Cap. 4 - Tudo É Relativo!

Do Berço ao Túmulo — Ciclo de Vida e Avaliação

Cap. 5 - Promessas Pródigas
Cap. 6 - Dores do Crescimento
Cap. 7 - Viagra da Avaliação
Cap. 8 - Apocalipse

Quebrando o Molde — Situações Especiais em Avaliação

Cap. 9 - Quando se Trata de Bancos
Cap. 10 - Investimentos em Montanhas-russas
Cap. 11 - Valor Invisível

Conclusão

Aswath Damodaran é Ph.D. pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), professor e consultor da Stern School of Business, da Universidade de Nova York.
Criador do termo “valuation”, o autor tornou-se conhecido do mercado financeiro e do meio acadêmico por suas explanações sobre a forma de avaliação de empresas em plena época da emergência das companhias ligadas à internet.