Livro Impresso
Qual é o seu Negócio em Odontologia? A Pergunta que não pode ficar sem Resposta
-
ISBN:
9788527726788
- Edição: 1|2015
- Editora: Santos

- Formato: Impresso
- Páginas: 280
- Publicação: 09/01/2015
- Capa: Brochura
- Peso: 0,59 kg
- Dimensões: 21 x 21
O livro Qual é o seu Negócio em Odontologia? traz as informações necessárias aos profissionais da área de Odontologia que desejam aperfeiçoar a gestão de sua clínica ou de seu consultório.
Com uma linguagem clara e objetiva, os autores procuram responder às principais dúvidas do dia a dia dos profissionais, mostrando como, além de atenderem os seus pacientes, eles podem administrar sua empresa e conquistar melhores resultados. Elaborados por especialistas da Altera – Centro de Inteligência em Serviços, os capítulos abordam os seguintes temas: marketing, planejamento estratégico, praça e ponto, provas físicas, processos, gestão de pessoas, promoção, vendas e finanças.
Capítulo 1 | Temos Olhos para Ver, mas só Enxergamos o que Conhecemos
Capítulo 2 | Marketing de Serviços
Capítulo 3 | Planejamento Estratégico em Odontologia
Capítulo 4 | Mix de Marketing - A Diferença entre Fazer a Coisa, Fazer a Coisa Certa e Fazer Certo a Coisa Certa
Capítulo 5 | Preço
Capítulo 6 | Praça e Ponto
Capítulo 7 | Provas Físicas (Aparência)
Capítulo 8 | Processos
Capítulo 9 | Gestão de Pessoas
Capítulo 10 | Promoção
Capítulo 11 | Vendas
Capítulo 12 | Marketing de Relacionamento
Capítulo 13 | Finanças
Capítulo 14 | Recados dos Autores
Ricardo Lenzi Consultor de negócios em saúde Cirurgião-dentista graduado pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, em 1995. Foi sócio-proprietário de uma rede de clínicas odontológicas e de um plano de saúde entre 1997 e 2003. Especialista com MBA em Gestão e Marketing em Saúde pela São Leopoldo Mandic em 2003. Sócio-fundador do Altera – Centro de Inteligência em Serviços.
Cláudio Gonçalves Consultor de estratégia, marketing e comunicação Graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, Campinas, São Paulo, iniciou sua experiência em serviços na 3M do Brasil, onde por 9 anos atuou no setor de Qualidade Assegurada e Serviço Técnico, sempre atendendo diretamente grandes empresas, como Petrobrás, Shell e Basf. Durante 13 anos atuou no mercado publicitário, como proprietário de agência de propaganda. É professor universitário nos cursos de Publicidade e Propaganda.