Busca avançada Busca avançada
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)          Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)        SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 89,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.

Pesquisa de Marketing

Lançamento
20% desconto

Autor: Egydio Barbosa Zanotta

ISBN: 9788597017779
Publicação: 24/07/2018
Edição: 1|2018
Formato: 16 X 23
Páginas: 208
Acabamento da capa: Brochura
Peso: 0,38kg
Selo Editorial: Atlas

De: R$95,00

Por: R$76,00

Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado.

Alguns aspectos merecem ser destacados:

 

  • O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: “A pressa é inimiga da perfeição”.
  • É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a falta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas.
  • A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado.
  • O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a ser denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado.
  • O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado.

 

Em linhas gerais, o livro é uma rota segura para o desenvolvimento de uma consistente pesquisa de marketing.

Livro-texto para as disciplinas de Pesquisa de Marketing dos cursos de graduação em Administração, Comunicação, Publicidade e cursos de Especialização e MBAs. Leitura recomendada para profissionais da área de Pesquisa de Marketing.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Compartilhe:

Sinopse

Detalhes

Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado.

Alguns aspectos merecem ser destacados:

 

  • O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: “A pressa é inimiga da perfeição”.
  • É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a falta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas.
  • A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado.
  • O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a ser denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado.
  • O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado.

 

Em linhas gerais, o livro é uma rota segura para o desenvolvimento de uma consistente pesquisa de marketing.

Livro-texto para as disciplinas de Pesquisa de Marketing dos cursos de graduação em Administração, Comunicação, Publicidade e cursos de Especialização e MBAs. Leitura recomendada para profissionais da área de Pesquisa de Marketing.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Sumário

Autoria

Egydio Barbosa Zanotta é graduado em Ciências Econômicas, mestre em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, doutor em Ciências Sociais, com ênfase em Pesquisa de Mercado, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Sua trajetória como docente nas áreas de marketing soma mais de 40 anos, na PUC-SP e em outras renomadas instituições, como a FGV-SP. Como consultor do MEC e diretor da IMEP Brasil, instituto de pesquisa de mercado, tem extensa experiência profi ssional, em âmbito nacional e internacional, tanto em pesquisa de marketing quando nas demais áreas do marketing.   

Outras versões disponíveis

Você selecionou o formato Livro Impresso.
Esta publicação também está disponível em:

E-Book

Frete