• Entrega Imediata

Livro Impresso

Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas

  • ISBN:

    9788597022254

  • Edição: 1|2019
  • Editora: Atlas

Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Marangoni

De: R$ 79,00 Por: R$ 63,20
ou em até 3x de R$ 21,07
< >
O novo Marketing: para repensar o tradicional. Com uma abordagem que visa ao alcance de resultados, Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas traz um novo olhar sobre o Marketing tradicional com exemplos, estudos de caso e vídeos dos autores.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 200
  • Publicação: 28/08/2019
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,36 kg
  • Dimensões: 16 X 23

O novo Marketing: para repensar o tradicional. Com uma abordagem que visa ao alcance de resultados, Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas traz um novo olhar sobre o Marketing tradicional com exemplos, estudos de caso e vídeos dos autores.

 

Como um estímulo para repensar as maneiras de aplicação já consagradas, Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Matsuda Marangoni tratam de temas relacionados à identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.

 

Além de debater conceitos e as premissas, este livro apresenta assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital e indicadores de desempenho de Marketing.

 

Capítulo 1 – Marketing: do Tradicional para o Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 2 – Pesquisa de Mercado – Helder Haddad

Capítulo 3 – Segmentação de Mercado e os Consumidores 4.0 – Helder Haddad e Edmir Kuazaqui

Capítulo 4 – Composto de Marketing 4.0 – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 5 – Canais de Distribuição na Era Digital – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 6 – Planejamento Estratégico de Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 7 – Inovação, Empreendedorismo e Criatividade – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 8 – O Profissional de Marketing – Edmir Kuazaqui

Capítulo 9 – Indicadores de Desempenho de Marketing – Edmir Kuazaqui

Edmir Kuazaqui (Org.)

É doutor e mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, com linhas de pesquisas em Marketing, Comércio Internacional e Gestão de Pessoas. Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. E-mail: ekuazaqui@uol.com.br.

 

Helder Haddad

É doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP e especialista em Marketing e publicitário pela ESPM.

 

Matheus Marangoni

É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e doutorando em Administração pela PUC-SP.