• Entrega Imediata

e-Book

E-book - Trends - Mkt na Era Digital - O Futuro do Marketing

  • ISBN:

    9786559771875

  • Edição: 1|2022
  • Editora: Atlas

Martha Gabriel, Rafael Kiso e Luciano Kalil

De: R$  34,00 Por: R$  18,70
In stock
SKU
42201401
ou em até 1x de R$ 18,70

    Esse(a) e-book é para:

< >
Apontar, preparar, fogo! Tanto nos negócios quanto na vida, os nossos resultados são determinados por três dimensões estratégicas fundamentais: visão, planejamento e execução.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 100
  • Publicação: 10/03/2022

Se você é um profissional de marketing que busca se diferenciar no mercado e estar sempre à frente, de olho em todas as novidades, o livro Trends: Mkt na Era Digital foi feito para você! Neste livro, o FUTURO do MARKETING é apresentado em 14 capítulos de tendências escritos por especialistas. Confira:

 

  1. Social World: O Multiverso das Mídias Sociais – RAFAEL KISO
  2. Commerce World: Social Commerce – PEDRO HENRIQUE SOBRAL
  3. Smart World: Inteligência Artificial – MARCELO TREVISANI
  4. Data-Driven Marketing – NEI GRANDO
  5. Digital Legal & Ethical World: LGPD – RENATO GRAU
  6. ESG World– ANDERSON GODZ
  7. Neuro World: Neuromarketing – PEDRO CAMARGO
  8. Consumer World (Comportamento) – LUIZ GUSTAVO PACETE
  9. Games World – CHARLES SCHWEITZER
  10. Mobile World: A Revolução da Voz – DANIEL DEIVISSON
  11. Martech World – PYR MARCONDES
  12. Cripto World – MAYARA SOUZA
  13. Content World: Comunidades – LUCIANO KALIL
  14. Beyond World: Metaverso e NFTs– MARTHA GABRIEL

 

Organizado pelos mesmos autores do Best-Seller Marketing Na Era Digital, Trends: Mkt na Era Digital – O Futuro do Marketing – tem como objetivo trazer subsídios que favoreçam a ampliação da visão dos leitores para traçar estratégias em um ambiente com mudanças cada vez mais aceleradas.

 

1 Social World: O Multiverso das Mídias Sociais

2 Commerce World: Social Commerce – O Próximo Passo do Varejo

3 Smart World: Inteligência Artificial, Marketing e um Futuro Bem Presente

4 Data-Driven Marketing

5 Digital Legal & Ethical World (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD): Guia Prático de Adequação do Marketing Pós-LGPD

6 ESG World

7 Neuro World

8 Consumer World (Com Portamento): A Ressignificação do Phygital

9 Games World

10 Mobile World: A Revolução da Voz

11 Martech World: A Explosão do Martech

12 Cripto World: Finanças Descentralizadas (Defi) & Open Finance

13 Content World

14 Beyond World: A Ascensão do Metaverso e dos Tokens Não Fungíveis – Oportunidades e Ameaças

Referências

Martha Gabriel  

É um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Futurista (IFTF), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Autora de best sellers, inclusive, "Você, Eu e os Robôs". Finalista do Prêmio Jabuti. CEO da Martha Gabriel Consultoria tem uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades. Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) e nas principais escolas de negócios do Brasil. Faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote frequente em eventos de tecnologia, inovação e negócios, além de 5 TEDx e mais de 75 apresentações no exterior. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm. 

Rafael Kiso  

É considerado um dos melhores profissionais de planejamento estratégico digital do Brasil, tendo sido reconhecido pela ABRADi. Master Business pela HSM, escola onde teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados como Martha Gabriel. Fundador da Focusnetworks, consultoria de marketing digital on-life, que em 20 anos de mercado, foi responsável por soluções que potencializam negócios de grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. É CMO da mLabs e conselheiro da Focusnetworks. 

Luciano Kalil  

É um empreendedor serial, foi sócio e co-fundador de algumas empresas desde os 16 anos. Graduado em Processamento de dados e em Psicologia com ênfase em Interação Humano Computador.  

Em sua primeira empresa em 1996, já tratava da presença de marcas e pessoas na Internet. Foi sócio de algumas agências web e trabalhou para marcas como IBM, Renault, Net, Pearson Education, Caloi, UOL, Camargo Correia, Dupont. 

Em 2002 foi co-fundador uma empresa de anti-fraude onde atendeu os maiores e-commerces brasileiros.  

Em 2011 fundou o SitePX, plataforma (SaaS) de construção de sites, blogs e lojas virtuais que atendeu 537 mil empresas, sendo case da Amazon Services (AWS).  

Em 2017 fundou a Duopana, plataforma de criação e gestão de comunidades que ajuda você a gerar valor de marca usando o conteúdo produzido pelas pessoas ao redor da sua empresa, utilizando o poder dos nanoinfluenciadores a favor da sua estratégia de marketing digital.  

Empresa que foi vendida para a Squid em 2020, onde atua como Product Growth (Diretor das áreas de Maketing, Experiência do Cliente e Produto) onde atuam como parceiro estratégico de grandes marcas para promover a escalabilidade e democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy. 

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.