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Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória

  • ISBN:

    9786559772544

  • Edição: 4|2022
  • Editora: Atlas

Idalberto Chiavenato

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4219580
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Uma visão integrada da gestão de vendas. Com questões para revisão, este livro aborda marketing, mercado, revisão, planejamentos, distribuição e entrega, bem como promoção e relacionamento com o cliente.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 200
  • Publicação: 31/03/2022
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,34 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta.

 

Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas.

 

A gestão de vendas faz parte do marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. É muito maior do que o simples atendimento ao cliente e envolve também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física do produto e ações de promoção e propaganda.

 

Este livro aborda os principais tópicos da área, com revisões ao final dos capítulos para reforçar a aprendizagem. Além disso, traz acesso à sala de aula do Chiavenato, onde se encontram conteúdos complementares, como casos para discussão e exercícios e textos de apoio, para reflexão e apontamento de tendências da área.

 

Saiba mais sobre este livro com um vídeo do autor:

 

 

Que tal algumas dicas para engajar talentos e equipes? Cadastre-se aqui e sabia mais!

 

Capítulo 1 - Gestão de Vendas: Conceituação e Amplitude 

Capítulo 2 - Marketing: Como a Plataforma de Vendas 

Capítulo 3 - Mercado: a Arena da Competição 

Capítulo 4 - O Produto/Serviço (P/S) 

Capítulo 5 - Previsão e Planejamento de Vendas 

Capítulo 6 - Distribuição e Entrega 

Capítulo 7 - Propaganda e Promoção de Vendas 

Capítulo 8 - Organização da Força de Vendas 

Capítulo 9 - O Relacionamento Com o Cliente 

Idalberto Chiavenato  

É Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA), especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo, foi professor da FGV EAESP. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). 

Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. 

Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.