• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Marketing Estratégico Para Organizações E Empreendedores

  • ISBN:

    9788522486380

  • Edição: 1|2013
  • Editora: Atlas

De: R$ 69,00 Por: R$ 62,10
In stock
SKU
4213402
ou em até 3x de R$ 20,70
< >
Marketing e empreendedorismo devem sempre caminhar juntos! Precisam um do outro em uma inter-relação que jamais deve ser esquecida. Marketing sem atitude empreendedora é apenas teoria e empreender sem os essenciais conceitos e práticas de marketing é cami
  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 288
  • Publicação: 03/09/2015

Marketing e empreendedorismo devem sempre caminhar juntos! Precisam um do outro em uma inter-relação que jamais deve ser esquecida. Marketing sem atitude empreendedora é apenas teoria e empreender sem os essenciais conceitos e práticas de marketing é caminhar pelo doloroso e lento caminho do ensaio e erro. Neste livro, o Prof. Marcelo Zenaro e o Prof. Maurício Pereira nos oferecem o fruto de sua visão e experiência da construção do conhecimento em sala de aula, tornando acessíveis a leitores m ais e menos experientes conceitos e reflexões indispensáveis ao cotidiano da vida e dos negócios. Diante de quatro grandes desafios epistemológicos da educação (pluridisciplinaridade; multidisciplinaridade; interdisciplinaridade e transdisciplinaridade), este livro aceita a missão de preencher uma importante lacuna na produção literária acadêmica; que venham outros por eles inspirados! Carlos Hilsdorf Empresário, autor, consultor e palestrante internacional. Os autores juntaram imprescindíveis conceitos de marketing e planejamento, para pessoas que desejam aprender a arte e a ciência da gestão de negócios. Fica claro que empreender não se resume apenas em ter uma ideia e dinheiro, é necessário acima de tudo um planejamento estratégico adequado, que defina os objetivos de longo prazo, e, sobretudo, como atuar em um mercado cada vez mais competitivo. Sou um entusiasta do planejamento estratégico e conhecedor do seu poder em dar a direção de longo prazo para os negócios.

Apresentação, ix
Prefácio, xi
1 Administração de Marketing, 1
2 O Ambiente de Negócios, 36
3 Marketing Mix, 66
4 Comportamento Humano e o Marketing, 97
5 Como Desenvolver Habilidades em Serviços, 133
6 Práticas de Marketing, 212
Apêndice 1: Plano de negócios, 264
Apêndice 2: Auditoria de marketing, 270
Referências, 273�

· Professor universitário nos cursos de graduação em Administração e Gestão de Negócios · Palestrante e consultor experiente, tendo atendido a mais de 100 empresas em sua carreira · Professor convidado pela Università Degli Studi di Napoli Frederico II - Itália, como professor de Marketing de Produtos no Curso de Mestrado em Ciências dos Alimentos · Também é convidado por diversas IES e empresas pelo Brasil, atuando como docente ou palestrante e consultor · Foi pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), ocasião em que desenvolveu a implantação do Programa Incubadora Néctar (Núcleo de Inovação) · Entre outras experiências de aproximação e cooperação em C&T com países da Europa, em especial a Alemanha e a Itália · Ex-diretor da ACIAV (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira), foi responsável pela criação e implantação do Plano Estratégico ACIAV, precursor e participante direto do PEDR (Plano Estratégico para o Desenvolvimento Regional), envolvendo sete cidades, e também protagonista do Projeto VIDEIRA 2020. · Autor de outros sete livros nas áreas de negociação, vendas e marketing, estudioso da área de comportamento humano e mercados · Colunista na revista Atos, editor da revista Unoesc & Ciência, na área de Exatas e da Terra, e articulista em diversas outras revistas · Coautor do livro Marketing estratégico para organizações e empreendedores: guia prático e ações passo a passo, publicado pela Atlas

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.