• Entrega Imediata

e-Book

E-Book - Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes

  • ISBN:

    9788597022070

  • Edição: 1|2019
  • Editora: Atlas

Alexandre Las Casas e Jéssica Las Casas

De: R$  139,00 Por: R$  118,15
ou em até 5x de R$ 23,63

    Esse(a) e-book é para:

< >
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas, esta edição do livro Marketing de Serviços – Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes apresenta casos práticos, tópicos e exemplos sobre as tendências da área.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Bookshelf
  • Páginas: 364
  • Publicação: 11/06/2019

Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas, esta edição do livro Marketing de Serviços – Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes apresenta casos práticos, tópicos e exemplos sobre as tendências da área.

 

Para acompanhar as mudanças ocorridas, a sétima edição apresenta, ainda, assuntos inéditos: como: Net Promoter Score (NPS), comunicação integrada e customer experience (experiência do cliente).

 

Por que você deve ler Marketing de Serviços?

 

Porque o mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos devido aos avanços tecnológicos. Também houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade, e os bens passaram a ser valor agregado.

 

Com isso, é possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.

 

Conheça mais livros do autor aqui

1 Marketing na Área de Serviços

2 O Comprador de Serviços

3 Como Conhecer o Consumidor

4 Como Manter Consumidores: o Marketing de Relacionamento

5.1 Vantagens do planejamento formal

6 Serviços que Adicionam Valores a Tangíveis e Serviços Profissionais

7 Evidência Física

8 Pessoas, Procedimentos e Processos

9 Preço

10 Distribuição de Serviços

11 Comunicação e Propaganda

12 Outras Formas de Comunicação em Serviços

13 Venda Pessoal

14 Administrando o Marketing de Serviços

Anexo I – Exercícios de Aplicação Prática

Anexo II – Dez Dicas para uma Boa Prestação de Serviços

Bibliografia, 323

Índice Remissivo, 333

Alexandre Las Casas

É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e pós-doutor pela Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense de Madrid (Espanha), no Instituto de Economia e Administração (Moscou), na Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal) e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial. Consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas. Pelo GEN | Atlas, publicou, entre outras obras:

Administração de marketing

Administração de vendas

Cocriação de valor

Marketing: conceitos, exercícios, casos

Marketing de nichos

Marketing de varejo

Pesquisa de marketing

 

Jéssica Lora Las Casas

É graduada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e mestre em Antropologia Social e Cultural pela Universidad Autónoma de Barcelona (UAB), além de participar do Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental da USP (PROCAM). Desenvolveu pesquisas de campo para produção de etnografias na área ambiental e atuou como educadora em escolas, projetos sociais e outras instituições de ensino. Consultora nas áreas ambiental e de prestação de serviços, ministrou palestras sobre Meio Ambiente e Marketing. Possui capacitação em Desenvolvimento Sustentável e Educação Popular. Autora de um capítulo da obra Marketing de nichos, coordenada por Alexandre Luzzi Las Casas e publicada pelo GEN | Atlas.

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.