• Entrega Imediata
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa

  • ISBN:

    9788597019629

  • Edição: 9|2019
  • Editora: Atlas

Takeshy Tachizawa

R$  232,00
ou em até 10x de R$ 23,20
< >
Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa, de Takeshy Tachizawa, chega à 9ª edição ainda mais relevante e indispensável, atentando para estratégias de negócios focadas na realidade brasileira.A obra tem em vista o cenário atual, no qual, cada
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 352
  • Publicação: 21/01/2019
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,45 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa, de Takeshy Tachizawa, chega à 9ª edição ainda mais relevante e indispensável, atentando para estratégias de negócios focadas na realidade brasileira.

A obra tem em vista o cenário atual, no qual, cada vez mais, as organizações precisarão considerar a boa execução dos processos de sua cadeia evolutiva para ter sucesso, ampliar mercados, conquistar novos clientes e, consequentemente, obter resultados favoráveis ao seu crescimento.

Mudanças significativas apontam para um novo contexto empresarial, em que a gestão de negócios assume uma característica socialmente responsável e ecologicamente correta, exigindo novos modelos de gestão. 

O objetivo de Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa é apresentar reflexões para uma compreensão global sobre o assunto, para que os gestores possam entender melhor a missão, a visão e os valores do novo perfil organizacional e adotar uma postura ética perante os clientes e a comunidade em geral.


Takeshy Tachizawa é doutor em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP); mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP); com especialização em Gestão de Negócios pela University of California; mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP e administrador pela mesma instituição. Empresário com atuação em empreendimentos de grande porte no Brasil e no exterior. É autor de vários livros na área de Ciências Humanas, com foco em gestão de negócios, responsabilidade social empresarial, estratégias e gestão com pessoas. Autor de Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor, publicado pelo GEN | Atlas. 

E-mail: usptakes@uol.com.br