Busca avançada Busca avançada
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)          Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)        SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (valor liquído)                  Parcele em até 10x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.

E-Book - Marketing Pessoal Com - Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet

Autor: Felipe Chibás Ortiz

ISBN: 9788522498161
Publicação: 03/07/2015
Edição: 1|2015
Formato: 14 X 21
Páginas: 321
Acabamento da capa:
Selo Editorial: Atlas
R$64,00
O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corp...

INFORMAÇÕES SOBRE O VITALSOURCE BOOKSHELF

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.

Compartilhe:

Sinopse

Detalhes

O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.

 

Seus diferenciais são:

 

1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

 

Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal. Especialmente útil para os cursos de Marketing, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Coaching, Vendas, Contabilidade, Informática, Webdesign e Moda.

Sumário

Autoria

 


Felipe Chibás Ortiz

 

Doutor e mestre pela USP em temas de Comunicação Organizacional, Relações Públicas e Marketing

 

Especialista em Marketing Direto pela Universidade Alcalá de Henares (Espanha)

 

Psicólogo pela Universidade de Havana (Cuba)

 

 

Consultor, pesquisador e palestrante

 

Professor convidado em diversos congressos internacionais e universidades

 

Possui ampla experiência na gestão de cursos EAD

 

Foi diretor da Perfectu, empresa que integra o grupo multinacional EAD Global Estrategia

 

Pesquisador no Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing CEACOM na ECA

 

USP

 

Ministra as disciplinas de Marketing Digital, Marketing Pessoal e Gestão da Inovação e da Criatividade

 

Professor na ECA

 

USP e na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP)

 

Autor do livro Marketing_Pessoal.com: sua estratégia dentro e fora da Internet, publicado pela Atlas, e de outros 10 títulos publicados no Brasil e em outros países

Outras versões disponíveis

Você selecionou o formato E-Book.
Esta publicação também está disponível em:

Livro Impresso

Frete