• Entrega Imediata
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Marketing Básico

  • ISBN:

    9788597010244

  • Edição: 5|2017
  • Editora: Atlas

Marcos Cobra e André Torres Urdan

R$  211,00
In stock
SKU
4216229
ou em até 10x de R$ 21,10
< >
Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profiss...
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 392
  • Publicação: 01/02/2017
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,56 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.

Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.

Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

1 Marketing, marketing e marketing: Visão geral, 1

2 Comportamento do consumidor, 17

3 Comportamento do consumidor: atitudes, emoções e modelos, 33

4 Segmentação de mercado e seleção de alvo, 49

5 Pesquisa de mercado, 75

6 Novos produtos e ciclo de vida do produto, 97

7 Produtos, 137

8 Gestão de marcas, 153

9 Estratégia de preço, 179

10 Distribuição e logística, 195

11 Atacado e varejo, 235

12 Promoção – comunicações de marketing, 259

13 Propaganda, 287

14 Venda pessoal, 325

15 Marketing para pequenos negócios, 347

16 Auditoria de marketing, 361


André Torres Urdan é engenheiro civil e doutor em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEAUSP), onde se tornou professor. Passou pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e veio a ser professor titular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGVEAESP). Atua no mestrado e no doutorado em Administração da Universidade Nove de Julho (Uninove), sendo convidado do INSPER e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Consultor de Marketing. Coautor dos livros Marketing estratégico no Brasil e Gestão do composto de marketing, publicados pelo GEN | Atlas.  

Marcos Cobra é doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), onde foi professor titular por mais de 20 anos. Atualmente, é professor de Pós-Graduação da Universidad de la Empresa (UDE), Uruguai. Consultor, executivo em diversas empresas e autor de 45 livros sobre gestão de marketing e vendas. Escreve regularmente em revistas especializadas. Foi reitor da Academia de Serviços da TAM Linhas Aéreas e presidente da Associação Latino-Americana de Acadêmicos de Marketing (Alam), Peru/Brasil.