Livro Impresso
Marketing Básico
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ISBN:
9788597010244
- Edição: 5|2017
- Editora: Atlas
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Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profiss...
- Formato: Impresso
- Páginas: 392
- Publicação: 01/02/2017
- Capa: Brochura
- Peso: 0,56 kg
- Dimensões: 16 X 23
Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.
Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.
Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.
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1 Marketing, marketing e marketing: Visão geral, 1
2 Comportamento do consumidor, 17
3 Comportamento do consumidor: atitudes, emoções e modelos, 33
4 Segmentação de mercado e seleção de alvo, 49
5 Pesquisa de mercado, 75
6 Novos produtos e ciclo de vida do produto, 97
7 Produtos, 137
8 Gestão de marcas, 153
9 Estratégia de preço, 179
10 Distribuição e logística, 195
11 Atacado e varejo, 235
12 Promoção – comunicações de marketing, 259
13 Propaganda, 287
14 Venda pessoal, 325
15 Marketing para pequenos negócios, 347
16 Auditoria de marketing, 361
André Torres Urdan é engenheiro civil e doutor em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEAUSP), onde se tornou professor. Passou pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e veio a ser professor titular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGVEAESP). Atua no mestrado e no doutorado em Administração da Universidade Nove de Julho (Uninove), sendo convidado do INSPER e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Consultor de Marketing. Coautor dos livros Marketing estratégico no Brasil e Gestão do composto de marketing, publicados pelo GEN | Atlas.
Marcos Cobra é doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), onde foi professor titular por mais de 20 anos. Atualmente, é professor de Pós-Graduação da Universidad de la Empresa (UDE), Uruguai. Consultor, executivo em diversas empresas e autor de 45 livros sobre gestão de marketing e vendas. Escreve regularmente em revistas especializadas. Foi reitor da Academia de Serviços da TAM Linhas Aéreas e presidente da Associação Latino-Americana de Acadêmicos de Marketing (Alam), Peru/Brasil.