• Entrega Imediata
  • Lançamento

Livro Impresso

Ideaflow - A Única Métrica de Negócios que importa

  • ISBN:

    9786558100898

  • Edição: 1|2025
  • Editora: GEN/Benvirá

Jeremy Utley, Perry Klebahn

De: R$  82,90 Por: R$  66,32
In stock
SKU
42215968
ou em até 3x de R$ 22,11
< >
Neste livro, professores de Stanford mostram como líderes podem aumentar a produção criativa de suas organizações. Essencial para quem busca impulsionar a inovação e superar desafios empresariais com soluções criativas e eficazes.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 304
  • Publicação: 13/10/2025
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,45 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Todos buscam grandes ideias, mas poucos compreendem como elas surgem. Muitos acreditam que a criatividade é um dom ou um talento especial. Este livro mostra que ela é, na verdade, o resultado de um processo.
Ideaflow revela métodos práticos e replicáveis usados por equipes de empresas como Apple, Pixar e Nike para estimular soluções criativas. Combinando rigor acadêmico com linguagem acessível, os autores mostram como transformar a criatividade em uma competência treinável.
Se você busca um diferencial competitivo, comece criando ideias melhores. E mais rápido!
Você não precisa ser genial para ter boas ideias. Só precisa do processo certo.

Prefácio
Quem precisa de ideias?
Introdução
Parte I - Inovar
1  Meça o sucesso de amanhã com as ideias de hoje
2  Amplifique o fluxo de ideias
3 Inunde os seus problemas com ideias
4 Crie o pipeline de inovação
5 Coloque as suas ideias à prova
6 Transforme o mundo em laboratório
Parte II - Elevar
7 Garimpe pontos de vista
8 Abale o seu ponto de vista
9 Atice a curiosidade
10 Icentive as colisões criativas
11 Desfaça os nós criativos
Conclusão
Agradecimentos
Notas

Jeremy Utley é diretor de Educação Executiva na d.school. É bacharel em Finanças pela McCombs School of Business, da University of Texas (2005), e MBA pela Stanford University Graduate School of Business (2009).

Perry Klebahn é professor adjunto e diretor de Educação Executiva na d.school. É bacharel em Física pela Wesleyan University (1988) e mestre em Design de Produtos pela Stanford University (1991).