• Formato: Impresso
  • Páginas: 648
  • Publicação: 28/09/2026
  • Capa: Brochura
  • Peso: 1,75 kg
  • Dimensões: 21 X 28
  • Entrega Imediata
  • Lançamento
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Gray Atlas de Anatomia

  • ISBN:

    9786561110686

  • Edição: 4|2026
  • Editora: GEN Guanabara Koogan

Richard L. Drake, A. Wayne Vogl, Adam W. M. Mitchell, Richard Tibbitts e Paul Richardson

R$  590,00
In stock
SKU
42220314
ou em até 10x de R$ 59,00
< >
Gray | Atlas de Anatomia reúne cerca de 1.000 ilustrações anatômicas e 270 imagens clínicas que facilitam o aprendizado visual da anatomia aplicada. Indispensável para estudo acadêmico e formação clínica e cirúrgica.

Gray | Atlas de Anatomia reúne ilustrações de excelência que integram, de forma clara e objetiva, estruturas anatômicas, imagens clínicas e anatomia de superfície, promovendo uma compreensão visual aprofundada da anatomia aplicada à prática clínica.

Indispensável para estudo acadêmico, atividades em laboratório e formação clínica e cirúrgica, este atlas combina rigor científico, riqueza iconográfica e relevância prática em um único volume, consolidando-se como referência essencial para estudantes e profissionais da saúde.

Características desta edição:

  • Cerca de 1.000 ilustrações anatômicas cuidadosamente elaboradas, que facilitam a identificação das estruturas anatômicas do corpo humano e a compreensão de suas relações espaciais
  • Conteúdos em progressão lógica, desde a anatomia de superfície aos planos mais profundos, favorecendo um aprendizado sistemático e integrado
  • Correlação clínica entre estruturas anatômicas e marcos de superfície por meio de fotografias sobrepostas a desenhos anatômicos, agora contemplando maior diversidade de tons de pele
  • Mais de 270 fotografias clínicas — incluindo novas imagens laparoscópicas, radiológicas, cirúrgicas, oftalmoscópicas, otoscópicas e outras visualizações — apresentadas lado a lado com as ilustrações anatômicas, permitindo comparação direta e melhor contextualização
  • Conteúdo anatômico ampliado com recursos complementares valiosos, como diagramas detalhados das vias de dor referida, tabelas de inserções musculares, estudos osteológicos, correlações em cortes seccionais e sequências de imagens das pelves masculina e feminina.

1 O Corpo Humano
2 Dorso
3 Tórax
4 Abdome
5 Pelve e Períneo
6 Membro Inferior
7 Membro Superior
8 Cabeça e Pescoço
Índice Alfabético

Richard L. Drake
PhD, FAAA
Professor Emeritus of Surgery
Cleveland Clinic Lerner College of Medicine
Case Western Reserve University
Cleveland, Ohio, USA

A. Wayne Vogl
PhD, FAAA
Professor Emeritus of Anatomy and Cell Biology
Department of Cellular and Physiological Sciences
Faculty of Medicine
University of British Columbia
Vancouver, British Columbia, Canada

Adam W. M. Mitchell
MBBS, FRCS, FRCR
Fortius Clinic London, UK

Ilustrações
Richard M. Tibbitts

Saffron Walden, UK

Paul E. Richardson
Cambridge, UK

Fotografias
Ansell Horn