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Livro Impresso

Direito Empresarial - Exame Nacional da Magistratura

  • ISBN:

    9788530994808

  • Edição: 1|2024
  • Editora: Método

Alexandre Gialluca

R$  159,00
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42203893
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Este livro faz parte da Coleção Exame Nacional da Magistratura, organizada por Cleber Masson, e aborda de forma direta e didática todos os temas da matéria Direito Empresarial necessários para a preparação para o Exame.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 424
  • Publicação: 29/08/2024
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,69 kg
  • Dimensões: 17 X 24

O Exame Nacional da Magistratura (ENAM) tem como objetivo instituir habilitação nacional como pré-requisito para inscrição nos concursos da magistratura. Trata-se, portanto, de exame eliminatório (e não classificatório) cuja aprovação é imprescindível à inscrição preliminar em concursos de todas as carreiras da magistratura.

Selecionamos professores qualificados, com indiscutível experiência na preparação para provas e concursos públicos, sendo todos eles expoentes da docência, reconhecidos por toda a comunidade jurídica.

Os livros que integram esta coleção visam à preparação objetiva e completa para o ENAM, fornecendo as informações necessárias para a sua aprovação, inclusive com a utilização de recursos didáticos diferenciados, consistentes em quadros e gráficos repletos de conteúdo.

Além disso, as obras não se esgotam nos textos impressos. Você, leitora ou leitor, tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dotado de materiais complementares, questões para treino e aperfeiçoamento do aprendizado, bem como de vídeos com dicas dos autores.

Bons estudos e muito sucesso nessa jornada. Conte conosco!

CAPÍTULO 1 – DIREITO EMPRESARIAL

CAPÍTULO 2 – PROPRIEDADE INDUSTRIAL (LEI Nº 9.279/1996)

CAPÍTULO 3 – TÍTULOS DE CRÉDITO

CAPÍTULO 4 – DIREITO SOCIETÁRIO

CAPÍTULO 5 – FALÊNCIA (LEI Nº 11.101/2005)

CAPÍTULO 6 – RECUPERAÇÃO JUDICIAL (LEI Nº 11.101/2005)

CAPÍTULO 7 – CONTRATOS EMPRESARIAIS

CAPÍTULO 8 – SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL E CONTRATOS BANCÁRIOS

CAPÍTULO 9 – A RELAÇÃO DE CONSUMO NO DIREITO DO ESPAÇO VIRTUAL

CAPÍTULO 10 – LEI DE AMBIENTE DE NEGÓCIOS (LEI Nº 14.195/2021)

REFERÊNCIAS

ALEXANDRE GIALLUCA

Advogado e sócio do Gialluca e Moraes Martins Sociedade de Advogados. Professor e Diretor do G7 Jurídico. Palestrante. Mestre em Direitos Humanos (PUC-Campinas). Especialista em Direito Notarial e Registral (UniSul). Ex-Conselheiro Estadual da OAB/SP.