• Entrega Imediata
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Propaganda de A a Z - Como Usar Propaganda para Construir Marcas e Empresas de Sucesso

  • ISBN:

    9788535260809

  • Edição: 4|2013
  • Editora: GEN LTC

Rafael Sampaio

R$ 138,00
In stock
SKU
440850
ou em até 6x de R$ 23,00
< >
Esta 4a edição de Propaganda de A a Z foi inteiramente revisada e atualizada com todos os dados do setor, expansão do Glossário e diversos acréscimos, incluindo Os Melhores Casos de Propaganda dos Anos 2000 e material complementar para professores e aluno

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 312
  • Publicação: 15/01/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,46 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Esta 4a edição de Propaganda de A a Z foi inteiramente revisada e atualizada com todos os dados do setor, expansão do Glossário e diversos acréscimos, incluindo Os Melhores Casos de Propaganda dos Anos 2000 e material complementar para professores e alunos no site da editora: www.elsevier.com.br/sampaio.

 

Capítulos

Apêndices

Rafael Sampaio

Publicitário e jornalista, é vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e representa o Brasil no Conselho Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA); fundador e editor de About (uma das principais publicações especializadas em propaganda no Brasil); membro do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP); e fundador e presidente de quatro premiações de destaque do setor: Voto Popular; Festival Brasileiro de Promoção, Eventos, Trade Marketing e Design; Prêmio About Mídia; e Prêmio About de Comunicação Integrada e Dirigida.

Considerado o melhor jornalista brasileiro especializado em comunicação de marketing, Rafael Sampaio também faz regularmente palestras em eventos de publicidade, de marketing e de branding no Brasil e no exterior. É também autor de Marcas de A a Z, lançado em 2002 pela Elsevier.