Livro Impresso

Comunicação empresarial na prática

  • ISBN:

    9788502193987

  • Edição: 3|2013
  • Editora: SaraivaUni

Sandra Helena Terciotti, Isabel Macarenco

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207330
ou em até 5x de R$ 20,81
O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 248
  • Publicação: 01/01/2013
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,42 kg
  • Dimensões:

O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais complexo e competitivo. Sabe-se que, no mundo das competências, desenvolver uma comunicação eficaz não se restringe apenas ao mundo acadêmico, englobando também o mundo do trabalho e dos relacionamentos interpessoais com amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores, entre outros atores do processo comunicacional. Este livro serve para gestores e docentes, como obra de apoio para minimizar os efeitos do analfabetismo comunicacional, fruto das relações intermediadas pela comunicação virtual e pelo uso da tecnologia da informação, cuja rapidez faz aumentar a possibilidade de perda da qualidade na comunicação oral e escrita. Por isso, já se cogita sobre a necessidade de terapeutas comunicacionais nos mais variados ambientes. De forma didática, a obra aponta um caminho simples, dirigido à melhoria da comunicação oral, escrita, não verbal, intrapessoal e interpessoal, sempre com a participação prazerosa e efetiva do leitor, sem, no entanto, a pretensão de ser uma receita. Para professores universitários, o livro, que conta com um material de apoio específico, serve como uma bússola, possibilitando o trabalho de conceitos e a elaboração de exercícios que abordam problemas do dia a dia dos alunos, com o propósito de promover a melhora da performance comunicacional de cada um.