Livro Impresso
Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce
-
ISBN:
9788597014693
- Edição: 2|2018
- Editora: Atlas
De:
R$ 84,00
Por:
R$ 63,00
In stock
SKU
42161147
ou em até 3x de R$ 21,00
Tudo sobre marketing digital. Este livro apresenta uma visão abrangente de diversas estratégias de marketing digital e e-commerce. Com exposições de artigos, ideias, pesquisas e casos de grandes empresas, seu conteúdo acompanha a velocidade das inovações.
- Formato: Impresso
- Páginas: 272
- Publicação: 18/02/2018
- Capa: Brochura
- Peso: 0,45 kg
- Dimensões: 17 X 24
Tudo sobre marketing digital. Este livro apresenta uma visão abrangente de diversas estratégias de marketing digital e e-commerce. Com exposições de artigos, ideias, pesquisas e casos de grandes empresas, seu conteúdo acompanha a velocidade das inovações.
Destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing digital e também aos estudantes, Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce discute sobre o que deu e que não deu certo nos anos de experiência de Sandra Turchi no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.
Capítulo 1 - A (r)evolução trazida pela Internet
Capítulo 2 - A evolução do e-commerce
Capítulo 3 - Estratégias de marketing digital
Capítulo 4 - As mídias sociais e o relacionamento empresa-cliente
Capítulo 5 - A reinvenção das agências na era digital
Capítulo 6 - Inclusão digital
Capítulo 7 - Desafios para os profissionais da nova era
Capítulo 1 - A (r)evolução trazida pela Internet
Capítulo 2 - A evolução do e-commerce
Capítulo 3 - Estratégias de marketing digital
Capítulo 4 - As mídias sociais e o relacionamento empresa-cliente
Capítulo 5 - A reinvenção das agências na era digital
Capítulo 6 - Inclusão digital
Capítulo 7 - Desafios para os profissionais da nova era
Sandra Turchi
É sócia-fundadora da Digitalents, empresa de Consultoria, Treinamentos e Talentos (hunting, coaching e outsourcing) focada no universo digital.
Administradora de empresas formada pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School SP e Toronto University. Também cursou empreendedorismo na Babson College.
Foi executiva de marketing por mais de 20 anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e de Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços.
Eleita uma das profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais no mundo pela revista SM Magazine.
Leciona nos MBAs em Marketing Digital da FGV, FIA, Saint Paul, entre outras instituições. Coordenadora dos cursos de extensão em Marketing Digital e Mídias Sociais na ESPM-SP desde 2008.
Articulista de diversos veículos, como revistas e portais, no Brasil e na Europa, e autora do blog <www.sandraturchi.com.br>.