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E-book - Guia Prático do Corretor de Imóveis - Fundamentos e Técnicas
-
ISBN:
9786559773633
- Edição: 1|2006
- Editora: Atlas
De:
R$ 110,00
Por:
R$ 93,50
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SKU
42202158
ou em até 4x de R$ 23,38
Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo "como fazer", o autor apresenta uma série de cuidados e
Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo "como fazer", o autor apresenta uma série de cuidados e recomendações técnicas que o corretor de imóveis deverá adotar para obter sucesso nas suas vendas.O objetivo é oferecer informações que, colocadas em prática, de forma consciente, irão ajudá-lo a melhorar sua produtividade e os resultados na ação de vendas de imóveis. O autor oferece um livro com ampla abordagem dos vários fatores que impactam as vendas de imóveis, conforme se pode verificar pela discriminação dos capítulos: Por que a venda de imóveis é uma venda diferente?; Decisão da compra de um imóvel; Pré-requisitos para o sucesso do corretor de imóveis; Roteiro para o estudo de um imóvel; Entrevista; Argumentos de vendas; Preço do imóvel; Marketing direto.Num mercado carente de publicações técnicas específicas, este livro se diferencia dos demais já escritos sobre o assunto, por oferecer extensa bibliografia de apoio sobre vendas. Apresenta ainda exercícios de reforço de aprendizagem, com atividades para serem desenvolvidas em treinamento interno, nas empresas corretoras de imóveis ou imobiliárias. Os tópicos suplementares e o passatempo para corretores de imóveis são informações de apoio ao temário desenvolvidos no capítulo. Esses exercícios servem como um momento de descontração e relaxamento para o corretor de imóveis após a leitura de cada tema exposto no capítulo do livro.Manual de consulta para corretores de imóveis, gerentes imobiliários e outros profissionais que atuam no mercado imobiliário, como imobiliárias, incorporadores, construtores, engenheiros, arquitetos, advogados, publicitários, agentes financeiros, vendedores de consórcios. Leitura complementar para as disciplinas de Marketing e Vendas, nos cursos de pós-graduação, especialização em Negócios Imobiliários, e no Curso Superior de Ciências Imobiliárias, Gestão Imobiliária (curso superior de graduação tecnológica) e nos cursos de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e outros cursos afins.
1 Por que a venda de imóveis é uma venda diferente?
2 Como as famílias se decidem pela compra de um imóvel
3 Pré-requisitos indispensáveis para o sucesso do corretor de imóveis
4 Estabeleça os seus objetivos de vendas e seja um corretor de imóveis mais produtivo e competitivo
5 corretor de imóveis x clientes: uma questão de poder
6 Roteiro para o estudo de um imóvel
7 Entrevista: como enxergar com os olhos do cliente
8 Como elaborar argumentos de vendas mais persuasivos para a venda de imóveis
9 Como falar do preço do imóvel para o cliente
10 Marketing direito: a ação interativa que tranqüiliza várias mídias
11 Captei o imóvel. E agora? Venda não é só anúncio
Anexos
Bibliografia
2 Como as famílias se decidem pela compra de um imóvel
3 Pré-requisitos indispensáveis para o sucesso do corretor de imóveis
4 Estabeleça os seus objetivos de vendas e seja um corretor de imóveis mais produtivo e competitivo
5 corretor de imóveis x clientes: uma questão de poder
6 Roteiro para o estudo de um imóvel
7 Entrevista: como enxergar com os olhos do cliente
8 Como elaborar argumentos de vendas mais persuasivos para a venda de imóveis
9 Como falar do preço do imóvel para o cliente
10 Marketing direito: a ação interativa que tranqüiliza várias mídias
11 Captei o imóvel. E agora? Venda não é só anúncio
Anexos
Bibliografia
Sylvio de Campos Lindenberg Filho
Curso de Especialização em Administração de Marketing pela Universidade do Vale do Rio Sinos UNISINOS São Leopoldo/RSCurso de Atualização Universitária pela Universidade de Berkeley em San Francisco (CA)Pósgraduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGSBacharel em Ciências Administrativas pelo Centro de Ciências Econômicas, Jurídicas e Administrativas pela Universidade Federal de Santa Maria UFSM/RSProfessor das disciplinas Negociação e Processo Decisório e Gestão de Pessoas do Curso Tecnológico de Gestão Imobiliária na Universidade Luterana do Brasil ULBRAInstrutor de Treinamento "In Company", nas áreas de Marketing Imobiliário, Venda de Imóveis, Gestão de Pessoas e AdministraçãoPalestrante em cursos de curta duração, cursos de extensão, seminários, encontros e outrosConsultor de Empresas no Ramo Imobiliário
Sylvio de Campos Lindenberg Filho
Curso de Especialização em Administração de Marketing pela Universidade do Vale do Rio Sinos UNISINOS São Leopoldo/RSCurso de Atualização Universitária pela Universidade de Berkeley em San Francisco (CA)Pósgraduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGSBacharel em Ciências Administrativas pelo Centro de Ciências Econômicas, Jurídicas e Administrativas pela Universidade Federal de Santa Maria UFSM/RSProfessor das disciplinas Negociação e Processo Decisório e Gestão de Pessoas do Curso Tecnológico de Gestão Imobiliária na Universidade Luterana do Brasil ULBRAInstrutor de Treinamento "In Company", nas áreas de Marketing Imobiliário, Venda de Imóveis, Gestão de Pessoas e AdministraçãoPalestrante em cursos de curta duração, cursos de extensão, seminários, encontros e outrosConsultor de Empresas no Ramo Imobiliário
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