• Entrega Imediata
  • Frete Grátis

Livro Impresso

Série Carreiras Federais - Ações Constitucionais

  • ISBN:

    9788530954925

  • Edição: 1|2014
  • Editora: Método

GEISA RODRIGUES

R$ 125,00
In stock
SKU
613707
ou em até 6x de R$ 20,83
< >
A finalidade dos livros que compõem a Série Carreiras Federais é proporcionar aos leitores o estudo sistemático, analítico e crítico dos assuntos pertinentes às carreiras jurídicas federais, sempre a partir da perspectiva de profissionais vinculados ao...
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 224
  • Publicação: 25/03/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,35 kg
  • Dimensões: 16 X 23

A finalidade dos livros que compõem a Série Carreiras Federais é proporcionar aos leitores o estudo sistemático, analítico e crítico dos assuntos pertinentes às carreiras jurídicas federais, sempre a partir da perspectiva de profissionais vinculados ao Poder Público Federal, os quais reúnem expressiva qualidade acadêmica e experiência prática, componentes úteis e necessários para conceber um modelo com grande impacto para o resultado pretendido: viabilizar o mais amplo e efetivo aproveitamento na atuação concreta nessas matérias.
É com esse firme e honesto propósito que oferecemos aos leitores este material didático, elaborado de forma consistente e pedagógica, útil sobretudo – mas não apenas – na fase de concurso de ingresso em carreiras jurídicas federais, com conhecimento teórico e prático que, por isso mesmo, pode e deve ser utilizado rotineiramente por agentes políticos, servidores, advogados, professores e todos os demais profissionais da área jurídica que procurem informações relativas a temas jurídicos atinentes às carreiras federais.

Assista os vídeos abaixo:

 

Geisa Rodrigues

Integrante do Ministério Público Federal desde 1995, atualmente oficiando na Procuradoria Regional da República da 3ª Região.
Mestre e Doutora pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Professora adjunta da Universidade Federal da Bahia licenciada.
Professora da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Coorderdenadores:

André Ramos Tavares
Professor da Faculdade de Direito da USP e da PUC/SP, Diretor da Escola de Direito da Universidade Anhembi-Morumbi Laureate International Universities, Presidente da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional, foi Professor do Programa de Doutorado em Direito Público da Università di Bari, foi Professor Visitante da Università di Bologna, da Cardozo School of Law e da Fordham University, foi Diretor da Escola Judiciária Eleitoral nacional do TSE (2010-2012) e foi Pró-Reitor de Pós-Graduação stricto sensu da PUC/SP (2008-2012).

José Carlos Francisco
Professor da Faculdade de Direito do Mackenzie/SP. Diretor do Centro de Estudos da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul – AJUFESP. 
Diretor do Instituto Brasileiro de Estudos Constitucionais – IBEC. 
Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo – USP. 
Pós-Doutor pela Université de Paris 1 (Panthéon-Sorbonne). 
Juiz Federal na 3ª Região.