e-Book
E-book - Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
-
ISBN:
9788597023398
- Edição: 7|2020
- Editora: Atlas
R$ 84,00
In stock
SKU
4218502
ou em até 4x de R$ 21,00
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas.
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas.
Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium.
Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços; melhorias e ferramentas de análise; marketing interno e marketing de serviços; treinamento; comunicação; mecanismos de aprimoramento e controle; e implantação do processo de qualidade total.
Conheça mais livros do autor aqui.
1 O que é Qualidade Total em Serviços
2 O Exemplo dos Melhores
3 Preparando-se para Melhorar a Qualidade
4 Aspectos Internos da Estratégia de Serviços: Cultura
5 Marketing Interno
6 Treinamento
7 Comunicação
8 Mecanismos de Aprimoramento e Controle
9 Implantação do Processo de Qualidade Total
10 Qualidade Total como Diferencial do Marketing de Serviços
Apêndice A W. Edwards Deming e a Gestão Estratégica – Inovação em Gestão – Quebra de Três Paradigmas
Referências e bibliografia
Apêndice B Estratégias para Retenção de Clientes em Serviços
Introdução
Valor monetário de um cliente
Pontos para reflexão
Estratégias para retenção de clientes
Referências
Apêndice C O Negócio da Fantasia
Um passeio pelo parque
Treinar todos e bem
Códigos e treinamento
Pessoas e sistemas de apoio
Vínculo emocional
As orelhas do Mickey
Apêndice D Testando a Ferramenta de Avaliação
Avaliação da qualidade em serviços: um estudo exploratório em bares de São Paulo
Metodologia
Resultados da pesquisa
Considerações finais
Apêndice E Trocando Ideias
Referências
Índice Remissivo
Alexandre Las Casas
Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e pós-doutor pela Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense de Madrid (Espanha), no Instituto de Economia e Administração (Moscou), na Universidade Católica Portuguesa – Porto (Portugal) e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional em universidades e faculdades espanholas, como ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Escorial.
Consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas. Pelo GEN | Atlas, publicou, entre outras obras:
O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).
Compatibilidade
Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.
Acesso aos e-books
- Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
- Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.
Acessibilidade
- O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
- O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).
Observações importantes
- A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
- Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
- Não é permitida a impressão dos e-books;
- Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
- Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.
Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.