Livro Impresso

Administração de Vendas

  • ISBN:

    9788522441495

  • Edição: 8|2005
  • Editora: Atlas

Alexandre Las Casas

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
4205037
ou em até 5x de R$ 22,35
Marketing com quem sabe. Em texto adaptado à realidade brasileira, Alexandre Luzzi Las Casas traz as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para projeto, organização, produção, direção e controle na área de vendas.
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 312
  • Publicação: 28/07/2005
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,51 kg
  • Dimensões: 17 X 24

Marketing com quem sabe. Em texto adaptado à realidade brasileira, Alexandre Luzzi Las Casas traz as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para projeto, organização, produção, direção e controle na área de vendas.

 

Administração de Vendas apresenta técnicas que podem ser utilizadas por empresas de pequeno e grande portes preocupadas com os desafios do meio ambiente, a necessidade de decisões rápidas e a utilização de métodos práticos e eficientes que produzam resultados imediatos.

 

Além disso, o texto oferece uma série de exercícios, questões, planejamentos e casos que podem ser utilizados para treinamento de equipe de vendas ou de gerência de vendas.

 

Conheça mais livros do autor aqui

 

  1. Administração de Vendas no Brasil
  2. Gerência de Vendas
  3. Planejamento de Vendas

Alexandre Las Casas

É graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). É mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Professor titular da PUC-SP. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid) e no Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como ESIC, Carlos III e María Cristina de El Escorial. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas publicados pelo GEN | Atlas.