• Entrega Imediata

Livro Impresso

A Economia dos Relacionamentos

  • ISBN:

    9788521623625

  • Edição: 1|2014
  • Editora: LTC

NOUR

De: R$ 95,00 Por: R$ 57,00
In stock
SKU
212271
ou em até 1x de R$ 57,00
< >
Referência mundial no tema, David Nour produziu este livro com diferenciais na abordagem sobre o fenômeno dos relacionamentos. Best-seller no segmento, destaca-se das demais obras disponíveis no mercado, que geralmente trazem uma visão mais acadêmica d...
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 220
  • Publicação: 28/03/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,34 kg
  • Dimensões: 16 X 23

Referência mundial no tema, David Nour produziu este livro com diferenciais na abordagem sobre o fenômeno dos relacionamentos.
Best-seller no segmento, destaca-se das demais obras disponíveis no mercado, que geralmente trazem uma visão mais acadêmica do tema. A proposta do autor é, oportunamente, híbrida, ao mesclar teoria e prática, que levamao efetivo êxito e ao crescimento dos negócios. Nour aponta os relacionamentos como os mais valiosos ativos de uma empresa. A gestão adequada a essa premissa pode promover o sucesso ascendente e sólido. O livro, em edição revista e atualizada, apresenta e explica os três principais tipos de relacionamento – pessoais, funcionais e estratégicos – e mostra suas nuances e o impacto decisivo para o crescimento lucrativo, no longo prazo.
Com um tema rico e de alcance abrangente, A Economia dos Relacionamentos – Faça do seu Network o Segredo do Sucesso é o livro definitivo para os interessados em identificar, ampliar e tirar proveito de suas relações, reconhecendo o valor estratégico nos negócios e na vida.

OBS:
Prólogo de Alan Weiss, Ph.D.
Autor de Million Dollar Consulting

Prólogo (Alan Weiss, Ph.D. - Autor de Million Dollar Consulting)
Prefácio
Agradecimentos

Cap. 1 - Por que o Networking Muitas Vezes Não Funciona
Cap. 2 - A Evolução dos Relacionamentos Quantificáveis
Cap. 3 - Planejamento de Relacionamentos Estratégicos
Cap. 4 - Entendendo a Ciência da Análise de Redes Sociais (ARS)
Cap. 5 - Objetivos Centrados nos Relacionamentos para o Crescimento da Receita
Cap. 6 - Contatos Essenciais para Desenvolvimento da Liderança
Cap. 7 - Banco de Relacionamentos para Execução da Estratégia
Cap. 8 - Moeda de Relacionamentos para a Inovação Adaptativa
Cap. 9 - Transformando Nós e Eles em Apenas Nós
Cap. 10 - Mídias Sociais e Relacionamentos de Negócios

Sobre o Autor
Tópicos de Palestras de David Nour
Índice

Líder de ideias sobre a Economia dos Relacionamentos, David A. Nour foi pioneiro em considerar o fenômeno das relações os maiores e mais estratégicos ativos do mercado, em qualquer tipo de organização. Formado em Administração pela Georgia State University e com MBA Executivo em Estratégia pela Emory University – Goizueta Business School, ambas as instituições nos Estados Unidos, Nour ganhou notoriedade mundial e é reconhecido como referência em Economia dos Relacionamentos.
Atualmente é CEO da The Nour Group, Inc., empresa de consultoria com algumas das maiores corporações globais como clientes. Consultor, palestrante e autor, figurou, ainda, em publicações de prestígio, como os jornais The Wall Street Journal e The New York Times e a revista Success.