Busca avançada Busca avançada
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)          Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)        SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.

Perguntas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?

Clique aqui e preencha todos os dados (a primeira parte do cadastro são seus dados pessoais e a segunda parte são os dados da instituição, curso, disciplina, quantidade de alunos, etc).

2. Quero me cadastrar, mas a minha instituição não aparece na lista. O que fazer?

Escreva para relacionamento@grupogen.com.br e informe os seguintes dados:

  • nome da instituição em que leciona
  • endereço do site da instituição
  • telefone e e-mail da coordenação do curso em que leciona

3. Quero me cadastrar, mas o meu campus não aparece na lista. O que fazer?

Escreva para relacionamento@grupogen.com.br e informe os seguintes dados:

  • nome da instituição em que leciona
  • endereço do site da instituição
  • telefone e -mail da coordenação do curso em que leciona

4. Como solicitar um livro que não aparece na caixa de seleção?

Escreva para relacionamento@grupogen.com.br e informe que livro deseja avaliar.
Adiantamos que, em geral, se um livro não aparece na caixa de seleção isso significa que ele não está disponível para oferta.

5. Como faço para efetuar uma compra?

Para comprar o livro que deseja, acesse www.grupogen.com.br e faça login digitando o e-mail e a senha usados no cadastro.
Lembre-se de que professores cadastrados têm 30% de desconto em nosso site.
Caso tenha dificuldade para efetuar a compra, escreva para faleconosco@grupogen.com.br.

6. Como faço para efetuar alterações em meu cadastro?

Clique aqui, faça seu login (CPF sem pontos e senha).
Clique no item “Alteração de Cadastro” (7º item do menu da Área do Professor).
Para alterar curso ou disciplina, observe que é necessário arrastar a barra rolagem e clicar em “Próximo”.

7. Como faço para efetuar a avaliação de um livro que recebi como oferta?

Clique aqui, faça seu login (CPF sem pontos e senha), clique no item “Avaliação de Livro” (5º item do menu da área do professor) e selecione a obra acerca da qual preencherá o questionário.

8. Estou com dificuldades de acesso ao material suplementar. O que fazer?

Envie um e-mail para faleconosco@grupogen.com.br relatando qual é o problema.
Enviar como anexo a captura da tela em que aparece o erro nos ajuda a identificar o que ocorreu (use a tecla PrntScr para captura a tela).

9. Como saber a previsão de nova edição de uma obra?

Envie um e-mail para relacionamento@grupogen.com.br com a pergunta.
Adiantamos que nem sempre é possível informar a data de saída da nova edição de um livro.