Busca avançada Busca avançada
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)          Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)        SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.

Perguntas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?
1. Clique aqui e preencha todos os dados (a primeira parte do cadastro são seus dados pessoais e a segunda parte são os dados da Instituição, curso, disciplina, quantidade de alunos, etc).
2. Quero me cadastrar, mas a minha Instituição não está disponível. O que fazer?
2. Para que possamos atendê-lo, envie os seguintes dados para relacionamento@grupogen.com.br ou clique em Relacionamento (8º item do menu da área do professor), escolha opção OUTROS e informe os seguintes dados:
Nome da Instituição;
Endereço da Instituição;
Campus em que leciona;
Telefone e endereço eletrônico da coordenação do curso;
Curso(s) e disciplina(s) nos quais leciona.
3. Quero me cadastrar, mas o meu Campus não está disponível. O que fazer?
3. Para que possamos atendê-lo, envie os seguintes dados para: relacionamento@grupogen.com.br ou clique em Relacionamento (8º item do menu da área do professor), escolha opção OUTROS e informe os seguintes dados:
Campus em que leciona;
Telefone e endereço eletrônico da coordenação do curso;
Curso(s) e disciplina(s) nos quais leciona.
4. Clique aqui, faça seu login (CPF sem pontos e senha). Clique no item Pedido de Oferta (2º item do menu da área do professor) e selecione a obra. O pedido será analisado e o Professor receberá uma mensagem automática sobre a recusa ou deferimento do pedido em até 72 horas.
5. Como solicitar uma obra que não aparece na caixa de seleção?
5. Nos contate (solicite a obra) via canal RELACIONAMENTO (8º item do menu da área do professor), informando título e autor, bem como a justificativa de sua solicitação.
6. Como faço para efetuar uma compra?
6. Acesse www.grupogen.com.br, e faça seu login usando nome e senha usados no cadastro. Na área "busque em toda a loja", digite o título ou autor da obra, clique na obra, depois clique em comprar. Frete grátis nas compras acima de R$199,00 líquido nas cidades atendidas pelo PAC (limite de 30kg). Formas de pagamento: principais cartões de crédito e boleto bancário. Caso tenha dificuldade para efetuar a compra, contate faleconosco@grupogen.com.br.
7. Como faço para efetuar alterações (alteração de endereço, alteração de Instituição, inclusão de nova Instituição, curso e/ou disciplina, etc.) em meu cadastro?
7. Clique aqui, faça seu login (CPF sem pontos e senha). Clique no item Alteração de Cadastro (7º item do menu da área do professor). Para alterar curso e/ou disciplina observe que é necessário arrastar a barra rolagem e clicar em próximo.
8. Como faço para efetuar a avaliação da(s) obra(s) que recebi como oferta?
8. Clique aqui, faça seu login (CPF sem pontos e senha), clique no item Avaliação de Livro (5º item do menu da área do professor) e selecione a obra para a qual preencherá o questionário.
9. Estou com dificuldades de acesso ao material suplementar. O que fazer?
9. Para que possamos orientá-lo, envie em anexo a página de erro relatando o problema para relacionamento@grupogen.com.br.
10. Como saber a previsão de nova edição de uma obra?
10. Para que possamos orientá-lo, envie sua mensagem para relacionamento (8º item do menu da área do professor), informando o título da obra e o autor.