Busca avançada Busca avançada
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)          Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)        SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.
   frete  FRETE GRÁTIS (via Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído)                  Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)                  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 18h.

E-Book - Marketing Básico

Autor: Marcos Cobra e André Torres Urdan

ISBN: 9788597010565
Publicação: 01/02/2017
Edição: 5|2017
Formato: Bookshelf
Páginas: 384
Acabamento da capa:
Selo Editorial: Atlas
R$84,00

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.

Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.

Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

INFORMAÇÕES SOBRE O VITALSOURCE BOOKSHELF

O GEN | Grupo Editorial Nacional adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

Compatibilidade

Além do acesso on-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

Acesso aos e-books

  • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
  • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.

Acessibilidade

  • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
  • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).

Observações importantes

  • A versão atual do Bookshelf para Android não permite assistir aos vídeos de nossos livros-aula;
  • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
  • Não é permitida a impressão dos e-books;
  • Os e-books adquiridos no site do GEN não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
  • Nossos e-books também estão à venda nos sites das livrarias Cultura e Saraiva. Os e-books adquiridos nessas lojas podem ser lidos no Saraiva Reader/Lev e Kobo.

Para mais informações sobre o VitalSource Bookshelf, requisitos para instalação e outros detalhes técnicos, acesse support.vitalsource.com.

Compartilhe:

Sinopse

Detalhes

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.

Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.

Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Sumário

1 Marketing, marketing e marketing: Visão geral, 1

2 Comportamento do consumidor, 17

3 Comportamento do consumidor: atitudes, emoções e modelos, 33

4 Segmentação de mercado e seleção de alvo, 49

5 Pesquisa de mercado, 75

6 Novos produtos e ciclo de vida do produto, 97

7 Produtos, 137

8 Gestão de marcas, 153

9 Estratégia de preço, 179

10 Distribuição e logística, 195

11 Atacado e varejo, 235

12 Promoção – comunicações de marketing, 259

13 Propaganda, 287

14 Venda pessoal, 325

15 Marketing para pequenos negócios, 347

16 Auditoria de marketing, 361


Autoria

André Torres Urdan é engenheiro civil e doutor em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEAUSP), onde se tornou professor. Passou pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e veio a ser professor titular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGVEAESP). Atua no mestrado e no doutorado em Administração da Universidade Nove de Julho (Uninove), sendo convidado do INSPER e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Consultor de Marketing. Coautor dos livros Marketing estratégico no Brasil e Gestão do composto de marketing, publicados pelo GEN | Atlas.  

Marcos Cobra é doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), onde foi professor titular por mais de 20 anos. Atualmente, é professor de Pós-Graduação da Universidad de la Empresa (UDE), Uruguai. Consultor, executivo em diversas empresas e autor de 45 livros sobre gestão de marketing e vendas. Escreve regularmente em revistas especializadas. Foi reitor da Academia de Serviços da TAM Linhas Aéreas e presidente da Associação Latino-Americana de Acadêmicos de Marketing (Alam), Peru/Brasil.


Outras versões disponíveis

Você selecionou o formato E-Book.
Esta publicação também está disponível em:

Livro Impresso

Frete