Busca avançada Busca avançada
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.
frete FRETE GRÁTIS (Total Express) nas compras acima de R$ 199,00. (Valor Liquído).                     Parcele em até 8x (parc. mín. de R$ 45)  SAC: (11) 5080-0751 seg. a sex. das 8h às 17h.

E-Book - Marketing Básico

Autor: Marcos Cobra e André Torres Urdan

ISBN: 9788597010565
Publicação: 01/02/2017
Edição: 5|2017
Formato: Bookshelf
Páginas: 384
Acabamento da capa:
Selo Editorial: Atlas
R$96,00

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.

Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.

Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Consolidando sua posição de liderança e primazia no segmento de obras em formato digital, cabendo à renomada Editora Forense o papel de precursora dos livros digitais no Brasil há mais de uma década, o GEN | Grupo Editorial Nacional passa a disponibilizar seus e-books na sofisticada plataforma VitalSource Bookshelf.

A VitalSource oferece hoje a plataforma de maior aceitação entre as editoras do segmento CTP (científico | técnico | profissional) nos EUA e no mundo. Seu e-reader, Bookshelf, foi concebido de modo a tornar a leitura de textos complexos uma experiência fluida e agradável, além de oferecer recursos exclusivos e essenciais para uma perfeita compreensão e fixação dos conteúdos.

Entre os recursos avançados disponíveis no Bookshelf, destacam-se:

  • Social reading. Compartilhamento de marcações e anotações com grupos de estudo ou entre profissionais
  • Facilidade de transferência. Cada obra adquirida pode ser instalada em dois computadores (desktop ou notebook) e em dois dispositivos móveis (tablets ou smartphones). Uma vez baixado, o e-book (de extensão .vbk) pode ser copiado entre estes dispositivos, tornando desnecessário novo download da mesma obra
  • Recursos avançados de busca. Um sofisticado mecanismo de busca foi desenvolvido com base nas características das obras didáticas, sendo possível localizar um ou mais termos em apenas um título, em toda a sua biblioteca, nas suas anotações ou nas anotações de outros usuários
  • Elementos interativos. O Bookshelf dá suporte a conteúdos interativos, vídeos, quizzes, testes de autoavaliação etc.

O aplicativo Bookshelf está disponível para Windows, Mac, iPad, iPhone, iPod Touch, tablets e smartphones Android. Clique nos ícones abaixo para efetuar o download da versão específica para o seu equipamento.

Compartilhe:

Sinopse

Detalhes

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.

Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.

Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.


Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Sumário

1 Marketing, marketing e marketing: Visão geral, 1

2 Comportamento do consumidor, 17

3 Comportamento do consumidor: atitudes, emoções e modelos, 33

4 Segmentação de mercado e seleção de alvo, 49

5 Pesquisa de mercado, 75

6 Novos produtos e ciclo de vida do produto, 97

7 Produtos, 137

8 Gestão de marcas, 153

9 Estratégia de preço, 179

10 Distribuição e logística, 195

11 Atacado e varejo, 235

12 Promoção – comunicações de marketing, 259

13 Propaganda, 287

14 Venda pessoal, 325

15 Marketing para pequenos negócios, 347

16 Auditoria de marketing, 361


Autoria

André Torres Urdan é engenheiro civil e doutor em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEAUSP), onde se tornou professor. Passou pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e veio a ser professor titular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGVEAESP). Atua no mestrado e no doutorado em Administração da Universidade Nove de Julho (Uninove), sendo convidado do INSPER e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Consultor de Marketing. Coautor dos livros Marketing estratégico no Brasil e Gestão do composto de marketing, publicados pelo GEN | Atlas.  

Marcos Cobra é doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), onde foi professor titular por mais de 20 anos. Atualmente, é professor de Pós-Graduação da Universidad de la Empresa (UDE), Uruguai. Consultor, executivo em diversas empresas e autor de 45 livros sobre gestão de marketing e vendas. Escreve regularmente em revistas especializadas. Foi reitor da Academia de Serviços da TAM Linhas Aéreas e presidente da Associação Latino-Americana de Acadêmicos de Marketing (Alam), Peru/Brasil.


Outras versões disponíveis

Você selecionou o formato E-Book.
Esta publicação também está disponível em:

Livro Impresso

Frete